Elogiado por Nobre, Erik diz que mostrou apenas o 'cartão de visitas' no Palmeiras

22/1/2016 17:01

Elogiado por Nobre, Erik diz que mostrou apenas o 'cartão de visitas' no Palmeiras

Elogiado por Nobre, Erik diz que mostrou apenas o 'cartão de visitas' no Palmeiras

Erik durante jogo treino com o River, do Uruguai



Erik foi a contratação mais cara do Palmeiras para a temporada e já vinha recebendo elogios por seu desempenho nos treinos. Na estreia, confirmou a expectativa ao dar a assistência para Allione abrir o placar da vitória por 2 a 0 sobre o paraguaio Libertad, nessa quarta-feira, no Uruguai. E o atacante avisa que o passe foi apenas um 'cartão de visitas'.



"A torcida palmeirense merece vitórias e foi muito importante ter entrado bem, já mostrando meu cartão de visitas", sorriu o jogador de 21 anos, que assinou contrato de cinco temporadas e por quem o clube desembolsou 3 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) por 60% de seus direitos econômicos.



"Desde que cheguei, quero aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível. Estou muito feliz por estrear bem, com uma grande vitória, dando a assistência para o Allione e, depois, ajudando na marcação também", prosseguiu Erik.



Ao ser apresentado e receber a camisa 14, o atacante vindo do Goiás já não continha os sorrisos. Eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2014, está ciente de que briga com Gabriel Jesus, Dudu, Barrios e até com o reserva Rafael Marques para ter chance de jogar. Mas garante o que prometeu ser em sua primeira entrevista coletiva no clube: atleta de grupo.



"É muito importante que todos do grupo estejam juntos. Independentemente de quem joga, o importante é ajudar o Palmeiras da melhor maneira possível", disse Erik, que saiu do banco diante do Libertad e deve ser reserva neste sábado, contra o Nacional, em Montevidéu.



Erik também foi elogiado pelo presidente Paulo Nobre após a boa estreia. "O Erik é um grande garoto, que vai dar muita alegria aos palmeirenses. No primeiro gol, já mostrou todo o seu potencial. Tenho certeza absoluta que vai haver uma concorrência muito grande no meio e no ataque. Quem ganha com isso é a instituição e todos os atletas acabam se valorizando", disse Nobre à "TV Palmeiras".



"Estou muito feliz [com toda a repercussão]. Foi uma grande vitória. Que Deus nos proteja e nos abençoe para que seja um ano de muitas alegrias", declarou o atacante.


10437 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade