9/5/2014 15:12

Valentim elogia Kleina, mas aprova decisão da diretoria palmeirense

Comandante interino do Palmeiras, Alberto Valentim ainda não conseguiu conversar com o demitido Gilson Kleina. Chegou a telefonar para o treinador após almoçar na quinta-feira, quando soube da decisão do presidente Paulo Nobre, mas não foi atendido e conformou-se em deixar uma mensagem de texto para se despedir do colega.
Solidário a Kleina, Valentim disse ter aprendido muito com o treinador que não resistiu à derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. O interino quer aproveitar as lições do agora ex-palmeirense para fazer o time reagir contra o Goiás a partir das 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu.
“Em outros clubes, parece que há um alívio quando sai o treinador. Não é o caso aqui. O Gilson era muito querido por todos e vinha fazendo um bom trabalho. Queremos ganhar o jogo deste fim de semana por nós e por ele também”, discursou Valentim, apesar de não reprovar a decisão da diretoria.
Cuidadoso com as palavras, o interino fez o possível para não criar mal-estar com quem quer que fosse. Reconheceu que não deverá ser efetivado como substituto de Gilson Kleina e endossou as justificativas de Paulo Nobre para a troca de comando no Palmeiras.
“Chega uma hora em que, infelizmente, fica um pouco difícil continuar com o técnico. Não quero dizer que o clube deva mudar sempre. Mas talvez outra diretoria já tivesse tirado o Kleina anteriormente por causa de derrotas mais fortes que aconteceram”, declarou Valentim, repetindo as palavras de Nobre.

Nesta sexta-feira, a diretoria se preocupou em ganhar a compreensão também do elenco palmeirense. O gerente de futebol Omar Feitosa, por exemplo, passeou pelos campos da Academia de Futebol e conversou individualmente com diversos jogadores.

“Os atletas entenderam o que aconteceu. Eles sabem que esse tipo de coisa existe no futebol. Agora é preciso virar a página. Sentimos muito a saída do Gilson, mas devemos vencer o Goiás”, pregou Alberto Valentim, já disposto a agradar ao sucessor de Kleina. “Pode ser que a vitória também seja dedicada ao Gilson, que deixou um grande legado. Mas será para nós, em primeiro lugar, e também para o treinador que chegar. Queremos que ele assuma um time em melhor situação.”



LEIA TAMBÉM: Luxa destaca a necessidade de ser decisivo nos últimos 90 minutos da final

LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Palmeiras por ser mandante ou Corinthians por retrospecto: quem é favorito no Allianz?


4401 visitas - Fonte: Gazetaesportiva.net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14