Palmeiras apresenta nova camisa, e Nobre comenta patrocínio histórico

29/1/2016 13:50

Palmeiras apresenta nova camisa, e Nobre comenta patrocínio histórico

Maior acordo da história do futebol brasileiro vai render ao Verdão R$ 58 milhões em 2016. Presidente do clube fala em era de bonança para o clube

Palmeiras apresenta nova camisa, e Nobre comenta patrocínio histórico

Gabriel Jesus e Barrios com os novos uniformes do Palmeiras (Foto: Tossiro Neto)



O Palmeiras apresentou no início da tarde desta sexta-feira o uniforme mais valioso da sua história. A renovação de contrato com a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas), acertada na última quinta-feira, vai fazer o clube lucrar R$ 58 milhões em 2016 com a exposição das marcas na camisa, no calção e nas meias.



Em evento na Academia de Futebol, o presidente do Verdão, Paulo Nobre, e Leila Pereira, presidente do grupo Crefisa, falaram sobre o novo acordo, anunciado como o maior da história do futebol brasileiro. Em pronunciamento, o dirigente falou sobre o patrocínio e prevê uma era de bonança para o clube com o aporte do parceiro.



– A FAM estará também no shorts e no meião, algo que acredito que seja inédito. É com muito orgulhoso que a grandeza do clube soube agradar empresas como Crefisa e FAM. Esse relacionamento vai acabar gerando a "era Crefisa" no Palmeiras, o que é um sonho não só para todo palmeirense como para os patrocinadores – declarou Paulo Nobre.



Palmeiras e empresa mantêm contrato desde janeiro de 2015. O bom relacionamento nos primeiros meses agradou tanto nos primeiros meses que José Roberto Lamacchia, dono da instituição financeira, fechou acordo para a exposição da marca da FAM na camisa – a faculdade, que patrocina também a TV oficial do Verdão, o programa de sócio-torcedor e aparece em ações especiais em dias de jogos na arena, pertence ao mesmo grupo.



– É uma grande honra podermos estar juntos para oficializar essa ampliação da parceria que começou há um ano. Sempre acreditamos no projeto do Paulo no Palmeiras, porque meu marido é muito palmeirense, e pela grandiosidade do clube. Tenho grande honra de noticiar essa ampliação, que se trata do maior patrocínio do futebol brasileiro em todos os tempos – disse Leila Pereira.



No ano passado, o Verdão lucrou R$ 50 milhões com os patrocínios da camisa alviverde. Além da Crefisa e da FAM, o clube tinha acordos também com a Prevent Senior e TIM, espaços que serão agora ocupados pelas marcas da instituição financeira e da faculdade.



VEJA TAMBÉM
- Abel enaltece normalização de jovens e valoriza classificação no Palmeiras
- CONFLITO? Gustavo Gómez revela motivo de cobrança de pênalti
- DESFALQUE DE PESO! Abel terá dor de cabeça para escalar o Palmeiras após lesão de titular





37515 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense