Roger Carvalho deve ser titular diante do Oeste
(Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)
O zagueiro Roger Carvalho e o volante Jean, que deverão ser titulares nesta quarta-feira, diante do Oeste, são dois dos cinco reforços do Palmeiras já utilizados neste início de ano. Com 37 jogadores à disposição, o técnico Marcelo Oliveira tem rodado o elenco.
Além dos dois novos titulares, também já estrearam o zagueiro Edu Dracena (atualmente se recuperando de lesão muscular), o meia Régis e o atacante Erik. Faltam dois: o goleiro Vagner (que deve demorar a ter uma chance, dada a titularidade incontestável de Fernando Prass) e o volante Rodrigo (que se machucou na pré-temporada).
O meia Moisés foi testado no quadrangular do Uruguai. Criou a jogada que abriu o placar da vitória sobre o Libertad e ainda marcou um gol. No entanto, falta a estreia "oficial". Elogiado pela comissão técnica, ainda não pode atuar no Campeonato Paulista, mas deve ter seu contrato registrado até sexta-feira.
– Todos que estão no Palmeiras hoje têm condições de jogar. É lógico que, com sequência, você atua melhor. Mas se está no Palmeiras tem nível para jogar. Todos têm possibilidades de serem titulares – comenta o atacante Gabriel Jesus, que agora tem a sombra de Erik no banco.
A provável formação que vai a campo às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, em São José do Rio Preto, é Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.
No sábado, três dias antes da estreia na Taça Libertadores, a escalação provavelmente será outra diante do Linense, na arena. A comissão técnica deve poupar alguns jogadores justamente por conta do torneio continental, rodando mais uma vez o numeroso elenco.
6252 visitas - Fonte: GE