Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG disputam a contratação do atacante Clayton, do Figueirense. Depois do famoso caso "Dudu", o Verdão novamente planeja dar um chapelaço em seus rivais.
Para isso, o Alviverde precisará desembolsar uma boa grana. Jorge Machado, empresário do atleta, está empenhado em tirar Clayton de Santa Catarina. O problema é que o Figueira estaria pedindo cerca de R$ 25 milhões para liberar o atacante.
- Até agora, não chegou nenhuma proposta que agradou ao Figueirense. Por isso, ele segue aqui. Ele só sai se for bom para o Figueirense. Quem decide se o Clayton fica ou não é o presidente. Não tem nada disso de que o Clayton vai decidir amanhã (quinta-feira). Quem assina ou não a venda, sou eu - afirmou Wilfredo Brillinguer, presidente do Figueirense.
Até o momento, Corinthians e Galo seguem na frente na disputa. No entanto, o Palmeiras também acompanha as movimentações de perto. O alviverde havia desistido do negócio na virada do ano, mas foi novamente contatado por Machado e se mantém atento. Será que vai rolar um novo chapéu ?
145026 visitas - Fonte: verdaoweb.terra