Zé Roberto precisou usar uma toalha para se proteger da chuva e ir à sala de musculação (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Um temporal que caiu na tarde desta quinta-feira na zona oeste da capital paulista, onde fica a Academia de Futebol, atrasou em quase uma hora os treinos do Palmeiras. Mas apareceram no gramado apenas os jogadores que foram reservas no empate no Uruguai, diante do River Plate local, pela Copa Libertadores da América, na terça-feira.
A forte chuva quase atrapalhou ainda mais as atividades. Começaram a cair raios, o que costuma tirar atletas do campo durante os treinamentos, e o gramado chegou a apresentar diversas poças. Mas a drenagem funcionou e foi possível começar os exercícios preparados pelo técnico Marcelo Oliveira.
Com exceção do goleiro Fernando Prass, todos os que iniciaram a partida de terça-feira ficaram apenas nas dependências internas do centro de treinamento. Em campo, todos os reservas sem problemas físicos, inclusive Gabriel Jesus, que entrou no intervalo da partida.
O diretor de futebol Alexandre Mattos e o gerente de futebol Cícero Souza ficaram em um dos bancos acompanhando o treino técnico em campo reduzido dos reservas. Mais tarde, Marcelo Oliveira se juntou aos dirigentes na parte final das atividades.
A definição da escalação que enfrenta o Santos às 17 horas (de Brasília) deste sábado, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista, ocorrerá em treinamento sem a presença da imprensa, na manhã desta sexta-feira. Os jornalistas só terão acesso à Academia de Futebol para entrevista coletiva de Marcelo Oliveira.
4584 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva