Técnico minimizou a pressão por resultado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O discurso no Verdão é quase unânime. Desde o empate com o River Plate, do Uruguai, pela Libertadores, os palmeirenses apontam o clássico deste sábado contra o Santos como fundamental para resgatar a tranquilidade e, finalmente, embalar na temporada. Mas a sequência de quatro jogos sem vencer no ano não tira a tranquilidade de Marcelo Oliveira.
Alvo de cobranças por parte de torcedores, o treinador minimiza a pressão sofrida neste início de ano e afirma que confia em uma grande atuação do Palmeiras.
– A minha pressão é 12 por 8. Há anos é 12 por 8. Não vai mudar por causa do clássico, não – brincou o comandante.
– Técnico pode mudar a qualquer momento no Brasil. Os resultados são importantes, a produção também. Só que trabalhamos muito, intensamente. A cada jogo, acho que vai ser uma grande vitória, que o Palmeiras vai convencer, vai jogar bem. Assim é que tocamos. Não dá para ficar preocupado com o que falam, senão você não trabalha – completou.
Nesta sexta-feira, o Palmeiras trabalhou sem a presença de jornalistas na Academia de Futebol. Para o duelo contra o Santos, quer será disputado neste sábado, às 17h, na arena, a única mudança deve ser a ausência de Lucas Barrios, que foi vetado por lesão muscular.
8871 visitas - Fonte: Globoesporte.com