Marcelo Oliveira explica lesão de Barrios e garante: 'ambiente no Palmeiras é muito bom'
O técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, voltou a cobrar seus jogadores pela falta de atenção na defesa nos últimos jogos, principalmente em jogadas de bola aérea. Segundo o treinador, os gols sofridos nos jogos contra São Bento, pelo Campeonato Paulista, e River Plate-URU, pela Libertadores, são "inadmissíveis".
"É treinamento, é repetir bola parada. É inadmissível que o adversário possa cabecear livre. Aconteceu contra o São Bento, aconteceu agora contra o River Plate. Estamos intensificando no treinamento, que é um ensaio para o jogo", disse o treinador, que fechou o treino desta sexta.
"Fechamos o treino para criar algumas jogadas de bola parada e também para observar algumas variações", justificou.
Na entrevista coletiva, o treinador palmeirense também falou sobre o zagueiro Leandro Almeida, que não foi inscrito entre os 25 relacionados para a Copa Libertadores. Segundo Oliveira, isso não aconteceu por conta do erro do atleta contra o São Bento, mas sim porque ele está lesionado. O retorno do beque, contudo, deve acontecer em breve.
"Não é um problema sério. Ele teve um desconforto, deve voltar na próxima semana. Foi uma opção técnica (não inscrevê-lo na Libertadores). Ele está inscrito no Paulista, e o Nathan inscrito na Libertadores", afirmou.
Outro que deve voltar a treinar em breve com o elenco é Edu Dracena, que se lesionou na pré-temporada e ainda não fez sua estreia pelo Palmeiras. Porém, o comandante não estipulou prazo para o veterano retornar aos gramados.
"Ele está em trabalho de readaptação a campo, transição final. Acredito que não vá demorar a trabalhar com todo o grupo", afirmou.
17301 visitas - Fonte: ESPN
vamos golear os malditos galinhas,,dai a nação verde perdoa os maus resultados,,,kkkk,,,bora bolerada pra cima dos gambãs ,,,,kkkkkkk