Vitor Hugo adota seriedade em má fase do time: "Não dá para brincar"

23/2/2016 15:56

Vitor Hugo adota seriedade em má fase do time: "Não dá para brincar"

Conhecido pelo bom humor e pelas entrevistas divertidas, zagueiro admite momento ruim do Verdão neste inicio de ano e reclama de críticas direcionadas à defesa

Vitor Hugo adota seriedade em má fase do time:

Zagueiro tem deixado brincadeiras de lado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Desde que chegou ao Palmeiras, no início do ano passado, Vitor Hugo ficou conhecido pela postura descontraída e por adotar bom humor nas entrevistas coletivas. Nesta terça-feira, a história foi diferente. Com expressão mais fechada do que o normal, o zagueiro adotou seriedade ao comentar o momento do Verdão, que não vence há cinco jogos.



Titular absoluto com o técnico Marcelo Oliveira, Vitor Hugo negou problemas internos entre os jogadores, mas admitiu que a situação vivida neste início de temporada tem deixado o grupo chateado.



– O grupo não está rachado, é muito bom, não tenho nada a dizer de nenhum jogador. Todos são trabalhadores. Esse negócio, aqui no Palmeiras, não está tendo, não. O momento que é chato. Eu que sou um cara que costumo rir, estou cabisbaixo, sério, com essa situação. Incomoda um pouco – afirmou o zagueiro.



– O momento não é fácil, não. Não dá para ficar brincando. Temos de trabalhar com seriedade. Quando as vitórias voltarem, volta a normal. Estou um tanto quanto sério, tenho de estar.



Nos últimos cinco jogos, o Palmeiras acumula quatro empates (com São Bento, Oeste, River Plate do Uruguai e Santos) e uma derrota (para o Linense). Foram seis gols sofridos. Para Vitor Hugo, as críticas não devem ser concentradas somente sobre a defesa. A busca alviverde, na visão do zagueiro, é por uma equipe sólida, e não somente um setor.



– Eu me sinto muito cobrado e incomodado. Não adianta eu receber elogios e o sistema defensivo receber críticas. Todo jogo é paulada, a gente acaba cansando disso. Tentamos fazer o melhor lá dentro. Muitas vezes não é na defesa. Costumam falar dos vacilos. Quando fazem o gol, é desde o goleiro, no tiro de meta, até o atacante. O mesmo com a defesa, os atacantes também fazem parte – argumentou.



O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra. A equipe joga no interior antes de iniciar uma série de quatro partidas consecutivas em sua arena, entre Paulistão e Libertadores.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





4341 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras