Vitor Hugo garante elenco unido e se incomoda com pressão sobre Marcelo

23/2/2016 19:31

Vitor Hugo garante elenco unido e se incomoda com pressão sobre Marcelo

Vitor Hugo garante elenco unido e se incomoda com pressão sobre Marcelo

Zagueiro negou elenco rachado: “Não tem motivo” (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



Escolhido para dar entrevista coletiva nesta terça-feira, Vitor Hugo resolveu rebater qualquer comentário de mau ambiente no Palmeiras. O zagueiro garantiu que o elenco é unido e, como cobrou o capitão Zé Roberto em preleção na semana passada, está fechado com Marcelo Oliveira, técnico que sofre contestações por estar sem vencer há cinco jogos após seis partidas oficiais na temporada.



“O grupo não está rachado. Nem tem motivo para isso”, disse o camisa 4. “O grupo é muito bom mesmo, de verdade. Todos trabalhadores e firmes. O momento que é chato. Sou um cara que costuma rir e brincar, mas estou meio cabisbaixo e sério porque a situação incomoda. Gostamos de vencer sempre e estamos conversando muito, mesmo com quem não está jogando, para acertar o time. Todos querem um nível de atuação tão bom quanto na final da Copa do Brasil, um jogão que ficou na história.”



A esperança é de que o rendimento da decisão de dois meses atrás se repita com Marcelo Oliveira no comando. O técnico já teve sua permanência garantida pelo presidente Paulo Nobre, mas o volante Matheus Sales admitiu preocupação no elenco com o risco de demissão do técnico e as cobranças exageradas incomodam Vitor Hugo.



“Pressão é uma palavra natural porque o Palmeiras é muito grande. Todos, em qualquer profissão, trabalham sob pressão dos superiores, o futebol só é um pouquinho diferente porque são milhões de torcedores esperando o resultado. Mas incomoda ouvir que o Marcelo está balançando porque estamos com ele”, declarou o zagueiro, avisando que o comandante não perdeu autoridade no plantel.



“Em qualquer lugar tem 30 jogadores e só 11 vagas. Alguém fica um pouco chateado e é até bom porque, quando tiver oportunidade, dá a vida para não sair. Se eu tivesse que administrar isso, acharia complicado lidar com esse tanto de gente. Mas o professor é calejado, tem muitos anos de experiência. Ele sabe lidar com isso”, enalteceu.



Em defesa do técnico, Vitor Hugo argumenta até a favor das seguidas mudanças de escalação. “Repetir o time é importante para ter entrosamento, mas acontecem suspensões, lesões e questões técnicas e táticas que atrapalham o trabalho do treinador. Ele está buscando a melhor forma de encaixe e trabalha todos os dias para isso, faz o melhor dele e quer o melhor do grupo. Está fazendo um bom trabalho e se esforçando. É ajustar e melhorar a concentração e as vitórias virão naturalmente”, apostou o zagueiro.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





5979 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras