Egídio ganha oportunidade no lugar de Zé Roberto
O Palmeiras tem de vencer nesta quinta-feira para livrar o técnico Marcelo Oliveira de uma marca negativa. Caso não derrote o XV de Piracicaba, às 19h30, no estádio Barão de Serra Negra, a equipe completará seis partidas consecutivas sem vitórias, igualando a pior série sob o comando do treinador.
Sem poder contar com Barrios, que continua fora por estar machucado, Marcelo Oliveira aposta em Gabriel Jesus. O garoto retorna após três partidas como reserva. Zé Roberto, desgastado, será poupado e Egídio entra na lateral-esquerda.
O zagueiro Roger Carvalho, que se mantém na equipe no lugar de Edu Dracena, machucado, destaca a importância do jogo para o Palmeiras conseguir dar início a uma nova fase.
“Temos um jogo fora e totais condições de buscar uma vitória. Depois, temos dois jogos em casa e um jogo em seu estádio faz a diferença para qualquer clube. Não vencemos o clássico (empate por 0 a 0 com o Santos), mas se conseguirmos emplacar duas vitórias, daremos uma sequência boa na campanha do Palmeiras”, disse o defensor.
Presença constante no departamento médico do clube, Fellype Gabriel passou por uma artroscopia no joelho e não tem previsão de volta. No XV de Piracicaba, a partida marca a estreia do técnico Narciso na equipe.
FICHA TÉCNICA
XV DE PIRACICABA: Bruno Brígido; Daniel Damião, Fábio Sanches, Heitor e Julinho; Magal, Clayton, Gilsinho e Gérson Magrão; Fabinho e Rivaldinho
Técnico: Narciso
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu; Gabriel Jesus e Alecsandro.
Técnico: Marcelo Oliveira
JUIZ: Thiago Luis Scarascati
LOCAL: Barão de Serra Negra
HORÁRIO: 21h30
5541 visitas - Fonte: Estadão