Após hiato na carreira e viagem pela Europa, Lenny quer recomeçar no futebol

25/2/2016 14:16

Após hiato na carreira e viagem pela Europa, Lenny quer recomeçar no futebol

Após hiato na carreira e viagem pela Europa, Lenny quer recomeçar no futebol

Relembrado nessa semana após ter sido citado pela ex-participante do Big Brother Brasil, Juliana, como um amigo próximo, o atacante Lenny, que teve passagens por Fluminense e Palmeiras, deu uma entrevista ao site ??UOL Esporte? na qual conta sobre a pausa que fez na carreira de jogador de futebol. Confira alguns trechos.



8. Mochilão pela Europa



"Tinha acabado um relacionamento, resolvi viajar para descansar. Mas uma das minhas malas foi extraviada. Aí eu decidi ficar fazendo turismo por lá mesmo. Precisava curtir a vida um pouco. Passei um tempo na casa do Thiago Silva, em Paris, outro na casa do (Cláudio) Pitbull, em Porto. Voei em companhia aérea de baixo custo, viajei de trem. Foi esquema mochilão. Não sei se faria novamente, mas não me arrependo, não", disse.



7. Propostas baixas



Lenny estava em período de testes na Portuguesa-SP no fim de 2015, mas não entrou em um acordo com a Lusa.



"Felizmente, não preciso sair de casa para ganhar qualquer coisa. A Portuguesa me fez uma proposta, e eu fiz uma contraproposta que não foi aceita. Acontece. Mas eu também tenho o direito de pedir o que eu acho que eu devo receber", argumentou o jogador.



6. Economia



"Tenho meus investimentos aí, o que me ajudou a sustentar a mim e a minha família nesse tempo que eu estou parado. Não torrei grana sustentando luxo dos outros. Claro que eu não levo a vida que eu levava antes, quando jogava. Não fico trocando carro como antes, não saio para comer fora sempre. Mas dá para não passar aperto, pagar as contas de casa, a ração do meu cachorro e o plano de saúde dos meus avós", explicou.



5. "Cara de boleiro"



"Você começa a jogar e quer ficar com cara de boleiro. Aí usa aquelas roupas, compra cordão de ouro exagerado, bota uns brincos. Hoje, não quero que as pessoas olhem para mim e falem: 'olha lá, tá na cara que é jogador'. Já não uso brinco, o cordão de ouro que eu comprei só tenho ainda porque vale grana", justificou o atacante.



4. Relação com os avós



Lenny perdeu a avó recentemente, na sexta-feira de carnaval, devido a um câncer. Criado por ela e pelo avô, o jogador nunca escondeu a importância dos dois em sua vida.



"Eu era muito apegado a ela. E ela queria muito que eu voltasse a jogar", lembra Lenny.



3. Fama de difícil



"Acho que meu temperamento me f... Mas é aquela coisa, eu me responsabilizo pelo que sou. Sou tido como polêmico, porque nunca deixei de me posicionar. Se alguém diz que a parede é branca e eu estou vendo que é azul, eu vou discordar. Talvez eu só tenha mudado o jeito de fazer isso. Acho que é o lado bom de envelhecer", ponderou.



2. Vontade de jogar fora do país



"Hoje eu estou cuidando da minha carreira sozinho. Não tenho empresário. Hoje, eu adoraria jogar fora do país, um lugar onde ninguém me conhece. Porque você fica marcado aqui, é ruim", disse o atleta, que contou também que recentemente recebeu uma proposta que acabou não se concretizando porque um funcionário do clube em questão disse que Lenny não era confiável.



1. Amizade com Juliana do BBB



"Não estou vendo o programa, não costumo ver TV. Mas quando ela estava na fase das entrevistas para entrar no reality show, ela me avisou. Juliana é gente boa, não é amiga de balada. A gente frequenta a casa um do outro, sempre nos falamos por telefone", elogiou Lenny.


38034 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade