Rafael Marques entrou no segundo tempo da partida contra a Ferroviária (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)
O Palmeiras jogou sua terceira partida na arena em 2016 neste domingo, mas não pareceu mandante. Dominado, o Verdão perdeu por 2 a 1 para a Ferroviária e se manteve sem vencer em casa no ano. Para Rafael Marques, o time do interior fez o que se esperava da equipe de Marcelo Oliveira.
– Tomamos um gol por bobeira nossa de novo. Não tem justificativa. Temos de melhorar muito, jogar mais. No último jogo fomos compactados, hoje não. A Ferroviária fez o que nós não estamos fazendo – resumiu o atacante.
A atuação palmeirense foi distante do apresentado na última quinta-feira, em Piracicaba, quando o time goleou o XV por 4 a 1. Com dificuldades na saída de bola, o Verdão foi castigado pelo gol da equipe de Araraquara aos 48 minutos do segundo tempo.
Após a partida, alguns jogadores do Palmeiras admitiram surpresa com o alto nível apresentado pelo rival de Araraquara. O time comandado pelo português Sérgio Vieira já havia dado trabalho ao Corinthians, com quem empatou em 2 a 2 há uma semana.
Rafael Marques não escondeu: se o Verdão não melhorar para encarar o Rosario Central, quinta, às 21h45 (horário de Brasília), pela Taça Libertadores da América, a situação pode piorar.
7656 visitas - Fonte: GE