Jogadores do Capivariano reclamam de ação truculenta da PM após jogo

29/2/2016 11:21

Jogadores do Capivariano reclamam de ação truculenta da PM após jogo

Atletas e comissão técnica tentavam falar com trio de arbitragem, mas foram reprimidos por policiais com cassetetes. Zagueiro Leandro lamenta intervenção

Jogadores do Capivariano reclamam de ação truculenta da PM após jogo

Comissão técnica e jogadores do Capivariano são reprimidos pela PM (Foto: Reprodução SporTV)



O Capivariano perdeu por 2 a 1 para o Ituano pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, neste domingo, em Itu. Após o resultado adverso, atletas e membros da comissão técnica da equipe de Capivari tentaram cercar o trio de arbitragem e foram contidos pela Polícia Militar. A ação da PM aconteceu no acesso aos vestiários do estádio Novelli Júnior e impediu que o árbitro fosse alcançado e gerou revolta, pois os policiais agiram com golpes de cassetetes para afastar os mais exaltados .



- É de se lamentar pela cena que eles fizeram. Nos encaixotaram no canto, onde não tínhamos o que fazer. Nós estávamos tirando todo mundo e eles acharam que nós estávamos querendo tumulto. A gente vai reclamar com a arbitragem o que aconteceu. Só que eles não podem ter a atitude que tiveram - disse, Leandro, capitão do Capivariano.



A PM vai instaurar inquérito para apurar confusão. A revolta do Capivariano ficou por conta de um pênalti polêmico no último minuto, que concretizou a virada no placar. A arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira aplicou 11 cartões amarelos no total e assinalou outra penalidade na partida. O resultado deixou o time de Capivari na lanterna do Grupo C, enquanto o Ituano assumiu a liderança do Grupo B do Paulistão.


4221 visitas - Fonte: SPORTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade