Os jogadores do Palmeiras asseguram que não existe rivalidade dentro do elenco. Apesar da discussão dentro de campo entre Cristaldo e Dudu na partida de ontem, por um lance de ataque do Verdão, existe a garantia de bom ambiente e até aprovação das cobranças em campo.
- Foi um lance em que o Dudu demorou para dar o passe e o Cristaldo ficou bravo. O time precisa ter essa cobrança. Estamos ali para melhorar as coisas, ali dentro temos de cobrar um ao outro. Mas acabou ali. Esfria a cabeça e vai para o vestiário. Talvez a discussão extrapole porque a cabeça está quente, mas ficou ali - assegurou Rafael Marques, durante entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Após a partida, o próprio Cristaldo, que se envolveu na discussão, garantiu que está tudo bem no ambiente do clube.
- Foi de jogo aquele momento, nada demais. O Dudu é meu parceiro - confirmou o argentino assegurou o argentino.
Muito se fala que o desempenho do Verdão está abaixo da média na temporada justamente por haver qualquer tipo de discussão e racha entre os jogadores. Marcelo Oliveira está com dificuldades para fazer a equipe jogar bola e diz que a falta de tempo para treinar também atrapalha.
- O anseio do torcedor é o mesmo nosso. Milhões de pessoas querem a vitória, mas não mais do que eu ou os que estão trabalhando. Acreditamos no elenco, não tem mau ambiente, é tranquilo. Os jogadores estão comprometidos, até os que treinam separado. Tivemos pouco tempo para treinar durante a semana. Treinamos em Piracicaba depois do jogo de quinta-feira, todos com determinação mesmo cansados. É ajuste, parte tática, e isso compete ao técnico também - disse o comandante.
19983 visitas - Fonte: verdaoweb.terra