Bernardo é novidade em treino em campo reduzido na Academia

12/5/2014 18:22

Bernardo é novidade em treino em campo reduzido na Academia

Bernardo é novidade em treino em campo reduzido na Academia

O Palmeiras, depois de ter vencido o Goiás por 2 a 0 no sábado (10), reapresentou-se na tarde desta segunda-feira (12), na Academia de Futebol. O meia Bernardo, anunciado como novo reforço alviverde na sexta (09), realizou seu primeiro treino.



A atividade, comandada pelo auxiliar-técnico Alberto Valentim, consistiu em um campo reduzido. O elenco, dividido em três equipes (camisas azuis, coletes brancos e coletes vermelhos), tinha de ficar atento aos impedimentos.



Leandro, Henrique, Wendel, Marcelo Oliveira, Diogo e William Matheus fizeram regenerativo na sala de musculação. Já Wesley, Renato, Lúcio e Fábio, titulares no sábado, trabalharam normalmente.



Os desfalques foram Bruno César, em estágio de readaptação física, Fernando Prass, que operou o cotovelo direito na última semana, e Valdivia, pré-convocado pelo Chile para a Copa do Mundo. Marquinhos Gabriel, cortado de última hora diante do Goiás por uma pancada na perna, treinou normalmente também.



O Verdão, que volta a campo já nesta quarta (14) para enfrentar o Sampaio Corrêa (pelo duelo de volta da segunda fase da Copa do Brasil), encerra sua preparação na tarde desta terça (13), às 15h30. Às 14h, Bernardo será apresentado na sala de imprensa.







3387 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle