[OFF] Musa da arbitragem não irá parar a carreira no futebol após erro

12/5/2014 18:47

[OFF] Musa da arbitragem não irá parar a carreira no futebol após erro

Fernanda Colombo está envolvida em polêmica arbitragem do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro. Auxiliar não pretende virar modelo, como sugeriu dirigente cruzeirense

[OFF] Musa da arbitragem não irá parar a carreira no futebol após erro

Fernanda Colombo Uliana, a bandeirinha musa (Foto: Divulgação)



A auxiliar catarinense, Fernanda Colombo Uliana, chamou muita atenção após sua atuação no confronto entre o Galo mineiro e a Raposa, mas não foi por sua beleza. Bastante questionada, assim como toda equipe de arbitragem da partida, Fernanda assinalou um impedimento inexistente de Alisson, que sairia cara a cara com o goleiro Vitor, aos 41 minutos da segunda etapa.



Logo após o apito final, a musa da arbitragem foi alvo de duras declarações do comandante cruzeirense, Marcelo Oliveira, e do diretor de futebol, Alexandre Mattos, que afirmou que a auxiliar deveria posar para a Playboy, ao invés de bandeirar partidas de futebol. Fernanda já havia sido criticada em sua atuação anterior ao clássico mineiro. Na partida válida pela Copa do Brasil, entre São Paulo e CRB-AL, o treinador tricolor, Muricy Ramalho, também comentou negativamente a atuação da bela.



A assessoria de imprensa de Fernanda se manifestou após a enchurrada de críticas e declarações fortes em cima da auxiliar. Segundo declaração dos que cuidam da imagem da musa da arbitragem, o erro exitiu, mas é um erro comum no mundo do futebol, cometido por praticamente todos os auxiliares, e que Fernanda é extremamente dedicada a arbitragem e que foi a aluna que obteve maior percentual de aproveitamento do curso.



A musa estaria sofrendo uma pressão maior que a normal apenas pelo fato de ser bonita. O que levanta a questão sobre os preconceitos no mundo do futebol, já que na mesma rodada o auxiliar da partida entre Figueirense e Santos também cometeu um erro grave ao não assinalar o impedimento de Gabriel no gol do Santos, mas o caso não está sendo tratado com tanto cuidado e atenção. Fernanda deveria ser avaliada pelo aspecto técnico, pois se ela se encontra nessa posição, é porque passou pela avaliação da comissão de arbitragem e atendeu aos critérios necessários, e não por sua aparência.







3951 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle