Eguren se surpreende com 'chamada' para Copa e comemora: 'Muito feliz'

12/5/2014 19:15

Eguren se surpreende com 'chamada' para Copa e comemora: 'Muito feliz'

Uruguaio é lembrado pelo técnico Oscar Tabárez para iniciar preparação com a seleção. Lista final será divulgada no dia 2 de junho, dez dias antes da competição

Eguren se surpreende com 'chamada' para Copa e comemora: 'Muito feliz'

Eguren pode disputar a Copa do Mundo do Brasil (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Depois de Valdivia, convocado para a seleção chilena, mais um palmeirense tem motivo para comemorar. Nesta segunda-feira, o técnico da seleção do Uruguai, Oscar Tabárez, divulgou a lista dos 25 atletas que iniciarão a preparação da Celeste para a disputa da Copa do Mundo com o nome do volante palmeirense Eguren.



Ausente das últimas listas do treinador, o meio-campista se mostrou surpreso com a convocação. Pouco utilizado no Verdão desde o início da atual temporada, quando sofreu uma pancada no joelho esquerdo que o tirou das primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o uruguaio acabou perdendo espaço também na sua seleção.



- Estou muito feliz. É uma surpresa pela falta de sequência no Palmeiras, mas vou trabalhar para estar na lista final - disse o atleta.



Apesar da empolgação inicial, a presença do palmeirense no Mundial ainda não está garantida. A lista final do técnico Oscar Tabárez com os 23 atletas que disputarão a Copa só será definida no dia 2 de junho.







4002 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle