Volante pensa somente na vitória sobre o Rosario (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
O duelo com o time de Araraquara foi o primeiro de quatro consecutivos em casa. Agora, além do Rosario, o Verdão ainda enfrentará o Capivariano, pelo Paulistão, no dia 6, e o Nacional do Uruguai, novamente pela Libertadores, dia 9.
– Temos três jogos em casa, não vamos nem pensar em um resultado negativo ou igual. O empate não passa pela cabeça de ninguém do nosso elenco. Temos de pensar positivo sempre e não deixar que um tropeço atrapalhe em uma competição tão importante como a Libertadores – afirmou Jean, em entrevista nesta terça.
Os altos e baixos vividos pelo Palmeiras têm atrapalhado a equipe, principalmente nos jogos em casa. Até aqui, são dois empates e duas derrotas nas partidas em que o Verdão atuou como mandante – três delas na arena. Jean admite: a equipe precisa ser mais equilibrada e manter a paciência até o apito final.
– Fazemos 15 minutos com todas as funções, aí no outro jogo é 30, ou só no primeiro tempo. Não pode. Tem de ser constante. Esse é um dos nossos pontos em que precisamos melhorar. Se a bola não estiver entrando no começo, precisamos manter a organização. Para criar novas oportunidades e concluir em gol. Para não tomar sustos lá atrás e criar lá na frente – argumentou.
O Palmeiras está no Grupo 2 da Libertadores. Tem um ponto, assim como o Rosario Central e os uruguaios River Plate e Nacional – que duelam no Parque Central nesta quarta-feira, às 19h30.
4038 visitas - Fonte: Globo Esporte