Técnico do Rosario, Eduardo Coudet quer vencer nesta quinta (Foto: Divulgação/Rosario Central)
O técnico do Rosario Central, Eduardo Coudet, elogiou o ataque do Palmeiras antes do jogo desta quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na arena do Verdão. Para o comandante argentino, apesar da instabilidade atual da equipe comandada por Marcelo Oliveira, a história alviverde na Taça Libertadores da América pode pesar.
– É uma equipe com individualidades importantes, principalmente na parte ofensiva. Um time que não está atravessando seu melhor momento, mas que tem história na Libertadores e que fez um bom jogo como visitante contra o River do Uruguai. Será um rival duríssimo – opinou.
Assim como o Palmeiras, que ficou no 2 a 2 com o River Plate uruguaio na estreia da Taça Libertadores da América, o Rosario Central também acumula um ponto na competição. O time argentino se salvou da derrota em casa para o Nacional no último minuto, com gol de pênalti: 1 a 1. Todos estão igualados no Grupo 2.
Coudet, que costuma ser direto em suas entrevistas, afirmou que o Central não virá a São Paulo para jogar defensivamente e segurar um empate.
– É um adversário muito duro. Vamos tratar de jogar nosso jogo e pensar na melhor estratégia. Nós nos preparamos para ganhar os três pontos. Nunca mudou nossa maneira de pensar – resumiu.
A delegação do Rosario Central não treinará em São Paulo antes da partida contra o Palmeiras. Os argentinos chegam à capital na noite desta quarta-feira e se concentram em um hotel próximo ao aeroporto de Guarulhos para o confronto.
9456 visitas - Fonte: GE