Luxa incomoda cúpula, mas segue 'favorito'. Dorival também foi contatado

13/5/2014 07:42

Luxa incomoda cúpula, mas segue 'favorito'. Dorival também foi contatado

Técnico admitiu publicamente ter se reunido com a diretoria palmeirense, porém não é o único com quem o Verdão conversa. Grana pesa, e multicampeão tem apoio no clube

Luxa incomoda cúpula, mas segue 'favorito'. Dorival também foi contatado

Luxemburgo está desempregado desde novembro, quando deixou o Flu (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)



O fato de Vanderlei Luxemburgo ter confirmado a reunião com dirigentes do Palmeiras incomodou pessoas no clube. Em seu blog, o treinador que está na mira do Verdão para assumir a vaga de Gilson Kleina contou da visita que recebeu em sua casa do diretor-executivo, José Carlos Brunoro, e o gerente de futebol, Omar Feitosa.



A impaciência pela atitude de Luxa se dá por gerar expectativa na torcida, sendo que o acordo não foi sacramentado, além de ser considerada uma forma do técnico chamar a atenção. Embora ele tenha gostado da oferta alviverde, não é o único a ser ouvido pela cúpula do clube.



No fim da última semana, Brunoro teve rápido contato telefônico com Dorival Júnior. Sem time desde o fim do ano passado, quando fez parte da campanha ruim o Fluminense no Campeonato Brasileiro (foi quem substituiu Luxa), o comandante está em Florianópolis (SC), e apenas ouviu que o Verdão estava estudando nomes para assumir a vaga de Gilson Kleina, e o seu faz parte da lista.



O Palmeiras analisa mais de uma opção para o cargo, pois deixa claro que não poderá fazer grandes investimentos para contratar e o novo contratado precisa se adaptar a isto.



Além disto, o salário do técnico não será alto: deve ser próximo dos R$ 200 mil mensais recebidos por Kleina, mais acréscimos por metas alcançadas.



Embora o anúncio de Luxa tenha incomodado, ele segue muito bem cotado dentro da diretoria alviverde. Uma pessoa próxima ao presidente Paulo Nobre vê como “caminho inevitável” o acerto com o multicampeão pelo Palmeiras e considera ser possível concretizar o retorno do treinador ainda nesta semana.



Por enquanto, Alberto Valentim segue como interino, e é quem deve treinar o time quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, na Copa do Brasil.







3516 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras