Prass diz que grupo se sente responsável por saída de Marcelo

10/3/2016 16:14

Prass diz que grupo se sente responsável por saída de Marcelo

Treinador foi demitido após a derrota para o Nacional-URU pela Libertadores na noite da última quarta. Goleiro diz que desempenho do Palmeiras não estava satisfatório

Prass diz que grupo se sente responsável por saída de Marcelo

Prass diz que grupo se sente responsável pela saída de Marcelo (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)



Um dia após a demissão de Marcelo Oliveira, Fernando Prass lamentou a saída do treinador. Um dos líderes do elenco, o goleiro fez questão de destacar a responsabilidade do grupo pelo mau desempenho da equipe no ano. Em entrevista à ESPN Brasil, o camisa 1 reconheceu que os resultados estão abaixo do esperado.



– É triste, porque ele faz parte do grupo, não tem como, a gente sabe que ele só foi demitido porque nosso rendimento em campo não estava satisfatório. Em relação a resultado e em relação a desempenho. É frustrante para o jogador quando ele se sente responsabilizado e responsável pela demissão de um profissional como o Marcelo.



No entanto, Prass diz ter percebido uma evolução na forma de jogar da equipe nas últimas semanas. Segundo ele, o alto investimento feito pela diretoria pesou na demissão de Marcelo.



– Acho que, querendo ou não, nesses últimos jogos a gente apresentou uma evolução. Pelo que eu vi era uma situação que já vinha sendo analisada há mais tempo. Porque eu nitidamente acho que a gente teve uma evolução boa nesses últimos jogos, mas infelizmente o futebol é muito imediatista, se trabalha em cima de rendimento e resultado. O Palmeiras montou um grupo muito forte, investiu, e pelo o que o Mattos falou, a coisa não está correndo ao agrado deles (diretoria).



Sem Marcelo, Alberto Valentim assume interinamente o comando da equipe. O favorito para assumir o cargo é Cuca, sem clube desde que deixou o Shandong Luneng, da China, em dezembro. Prass teve rápido contato com o treinador em 2005, quando atuava pelo Coritiba. No entanto, deixou o clube rumo à Portugal pouco depois da chegada do técnico.



– Eu trabalhei com ele, mas foi muito pouco. Foram quatro ou cinco jogos só no Coritiba, então não tive uma convivência muito grande. E vamos esperar o que a diretoria vai definir, qual o nome que vai chegar. Pode ter certeza que vai encontrar um grupo muito disposto para trabalhar e dar uma resposta melhor do que vem dando.



VEJA TAMBÉM
- Com dois reforços: Palmeiras vence com facilidade em amistoso contra o São Bento
- Chelsea oferece uma bolada por Estêvão, do Palmeiras, confira o valor
- Chelsea sobe oferta ao Palmeiras por Estevão





7893 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle