Capita diz que Palmeiras deveria ter dado mais tempo a Marcelo Oliveira

10/3/2016 17:45

Capita diz que Palmeiras deveria ter dado mais tempo a Marcelo Oliveira

Para Carlos Alberto Torres, técnico não deveria ser único responsabilizado por maus resultados. Já Raphael Rezende diz que time não mostrava perspectiva de melhora

Capita diz que Palmeiras deveria ter dado mais tempo a Marcelo Oliveira

Marcelo Oliveira sequer completou um ano no Palmeiras (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)



Marcelo Oliveira deixou o Palmeiras após a derrota em casa para o Nacional-URU, pela Taça Libertadores. O treinador conseguiu o título da Copa do Brasil de 2015, mas teve um aproveitamento de apenas 52% dos pontos em 53 jogos pelo clube (24 vitórias, 11 empates e 18 derrotas). Na opinião do comentarista do SporTV Carlos Alberto Torres, presente no “Seleção SporTV” desta quinta-feira, Marcelo deveria ter recebido mais tempo da diretoria para desenvolver o seu trabalho. E criticou a atuação do diretor de futebol do Alviverde, Alexandre Mattos. Que, para o ex-jogador, fez contratações que não deram certo.



- Desde o ano passado, (Mattos) está comprando jogador “para burro”. O departamento de futebol tem o apoio do presidente para contratar quem eles queriam. Coloca tudo na mão do treinador. Será que ele teve alguma ingerência (nas contratações)? Acho que a culpa não é do treinador. Acho que poderia ter dado uma chance ao Marcelo para continuar seu trabalho – disse.



Opinião diferente tem o comentarista Raphael Rezende. Para o jornalista, Marcelo Oliveira não conseguia levar a campo o que buscava aplicar nos treinamentos do Palmeiras. E que mesmo que ficasse mais tempo no cargo, a tendência não era de evolução.



- Você podia dar o ano inteiro de trabalho ao Marcelo, mas o Palmeiras não mostrava perspectiva de melhora. Nenhuma. Aí precisa de análise de trabalho para entender porque não apresentava. O treino não ditava o que era apresentado em campo (...) Era um time que não é estimulado a desempenhar o que o técnico gostaria – disse.



Oliveira não resistiu à derrota do Palmeiras, em casa, para o Nacional-URU, por 2 a 1, pela Taça Libertadores, na última quarta-feira. A equipe será comandada temporariamente pelo auxiliar Alberto Valentim. Cuca é o nome mais cotado para assumir o cargo.



VEJA TAMBÉM
- Com dois reforços: Palmeiras vence com facilidade em amistoso contra o São Bento
- Chelsea oferece uma bolada por Estêvão, do Palmeiras, confira o valor
- Chelsea sobe oferta ao Palmeiras por Estevão





13899 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle