Catimba do Nacional vira lição para o Palmeiras, e Robinho promete cera

15/3/2016 17:10

Catimba do Nacional vira lição para o Palmeiras, e Robinho promete cera

Derrotado em casa, Verdão tem jogo decisivo contra o time uruguaio nesta quinta-feira. Meio-campo admite até "dar uma enrolada" se o time estiver na frente do placar

Catimba do Nacional vira lição para o Palmeiras, e Robinho promete cera

Robinho promete catimba no Uruguai na partida desta quinta-feira (Foto: Tossiro Neto)



Derrotado por 2 a 1 pelo Nacional há uma semana, o Palmeiras sofreu com o estilo de jogo dos uruguaios. Após levar os dois gols no primeiro tempo, o Verdão não conseguiu controlar a catimba adversária e, mesmo com um jogador a mais, cedeu três pontos em casa. Uma lição para o elenco, que volta a enfrentar o algoz na quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no Parque Central.



Demora do goleiro para bater tiro de meta, bate-boca, conversas com o árbitro... O Nacional valorizou cada segundo para vencer fora de casa. Agora, é a vez do Palmeiras tentar sair em vantagem em Montevidéu e fazer o mesmo para administrar o resultado positivo.



– Saímos na frente duas vezes contra o River (na primeira rodada da Libertadores) e não fizemos cera. Esse jogo do Nacional serviu para aprendermos. Se estamos na frente, temos de dar uma enrolada, arrumar uma confusão, faz parte isso aí. Se estivermos na frente, com certeza serei um que enrolará um pouquinho – afirmou o meia Robinho.



O árbitro da partida na arena do Palmeiras foi o chileno Enrique Osses. Dessa vez, o responsável pelo apito será o equatoriano Carlos Veras – que terá como auxiliares os compatriotas Flavio Nall e Omar Ponce.



Coincidentemente, Veras apitou o empate sem gols entre Nacional e Palmeiras em 2009, resultado que eliminou o Verdão da Taça Libertadores da América daquele ano. Robinho preferiu evitar comentários sobre arbitragem.



– Nem vou falar. Eu deixo para lá. Vou concentrar em dar minha vida e ajudar o time a vencer.



O Palmeiras viaja a Montevidéu na manhã desta quarta-feira. Com os mesmos quatro pontos do Rosario Central, a equipe tenta evitar que o Nacional, líder do Grupo 2, com cinco, dispare na ponta.



VEJA TAMBÉM
- Com dois reforços: Palmeiras vence com facilidade em amistoso contra o São Bento
- Chelsea oferece uma bolada por Estêvão, do Palmeiras, confira o valor
- Chelsea sobe oferta ao Palmeiras por Estevão





4206 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle