Wesley sente lesão, não viaja para Rondônia e só deve jogar no dia 23

10/3/2014 18:50

Wesley sente lesão, não viaja para Rondônia e só deve jogar no dia 23

Wesley sente lesão, não viaja para Rondônia e só deve jogar no dia 23

Gilson Kleina pretendia colocar os seus principais jogadores na estreia na Copa do Brasil, mas já ficou sabendo de uma baixa.

Wesley saiu do jogo contra a Portuguesa, na quinta-feira, reclamando de incômodo na coxa direita e foi constatada uma lesão muscular que só deve colocá-lo à disposição para enfrentar o Santos, no dia 23.



O volante, tido como fundamental no esquema do treinador, não viajará com o grupo nesta terça-feira para Cuiabá. O elenco treina na capital mato-grossense e embarca à noite para Rondônia, onde enfrenta o Vilhena, na quarta-feira.



O camisa 11 completou a partida da última quinta-feira e não enfrentou o Paulista no domingo, em São José do Rio Preto. O mais provável é que o técnico mantenha França no seu lugar, com Eguren na marcação. Existe ainda a chance de Marcelo Oliveira atuar como volante e Tiago Alves continuar na zaga, ao lado de Lùcio, suspenso no fim de semana.



Quem também continuará trabalhando em São Paulo são o atacante Diogo e o volante Josimar, ambos em recondicionamento físico depois de lesões musculares. Seguem em tratamento os zagueiros Victorino, que ainda nem estreou e machucou a panturrilha direita, Thiago Martins, que operou o joelho direito em janeiro, e o meia Marquinhos Gabriel, com desgaste físico.



Quem volta a ficar à disposição é Wellington. O zagueiro, fora dos cinco últimos jogos por contusão na coxa esquerda, voltou a trabalhar normalmente com o elenco na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Leandro, fora pelo mesmo período por conta de suspensão e pancada que gerou corte na perna direita, vive a mesma situação.



Valdivia também realizou seu primeiro treino com bola desde que voltou da seleção chilena, no final da semana passada, e deve fazer parte da delegação que viaja na manhã desta terça-feira. O jogador mais caro do elenco dificilmente não será titular na quarta-feira.



A ideia de Gilson Kleina é escalar força máxima na Copa do Brasil e contar com reservas que não viajarem para Rondônia diante da Ponte Preta, no sábado. O foco é no clássico diante do Santos, no dia 23, na Vila Belmiro, confronto direto pela melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista.







7008 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 20:00 - Alfredo Jaconi -
X
Juventude
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 16:30 - Nabi Abi Chedid
0 X 0
RB Bragantino
Palmeiras