Egídio aceita cobrança da torcida do Palmeiras: "Primeiro tempo ridículo"

24/3/2016 23:18

Egídio aceita cobrança da torcida do Palmeiras: "Primeiro tempo ridículo"

Lateral-esquerdo reclama do rendimento do Verdão contra o RB Brasil: "Tomamos dois gols: um de contra-ataque, outro de bola parada. Não pode acontecer"

Egídio aceita cobrança da torcida do Palmeiras:

Egídio foi uma das melhores opções ofensivas do Palmeiras no segundo tempo (Foto: Marcos Ribolli)



A terceira derrota consecutiva de Cuca no comando do Palmeiras parece ter acabado de vez com a paciência do torcedor. Após os 2 a 1 do RB Brasil sobre o Verdão, parte da torcida presente no Pacaembu protestou com gritos de "time sem vergonha".



Na saída do gramado, os palmeirenses tentaram explicar a má fase da equipe na temporada. Dos oito jogos como mandante em 2016, o Verdão foi derrotado em quatro - foram mais duas vitórias e dois empates na sequência.



– Lamentável essa derrota. Começamos um primeiro tempo ridículo, tomamos dois gols: um de contra-ataque, outro de bola parada. Não pode acontecer. O jogo foi decidido no primeiro tempo. Nos cobramos no vestiário, voltamos com outra postura, de quem queria vencer o jogo. Conseguimos fazer o gol, bola na trave, goleiro defendeu no susto... A torcida tem que cobrar mesmo, tem razão. Não conseguimos reverter a situação, é trabalhar e nos cobrar mais ainda, isso não pode mais acontecer – afirmou o lateral-esquerdo Egídio.



Zé Roberto deixou o banco de reservas no segundo tempo para atuar como opção no meio de campo, mas não conseguiu evitar a derrota contra o RB Brasil. Questionado sobre os protestos da torcida, o lateral-esquerdo afirmou que o momento é de fechar o grupo.



– A torcida tem todo direito de vir manifestar a sua tristeza pelo momento que o time passa. É momento de nos fecharmos, saber que tem muito que melhorar. É uma situação difícil, a cobrança vai aumentar. Time grande vive de resultado. Deixamos três pontos importantes aqui. Não é momento de falar da torcida. É momento de nos fechar e saber que tem de trabalhar muito para sair dessa situação – disse o atleta.



Agora vice-líder do Grupo B do Campeonato Paulista, com 15 pontos, o Palmeiras volta a campo no domingo, quando enfrenta o Água Santa, em Presidente Prudente, pela 12ª rodada do torneio estadual.





Palmeirenses lamentam o segundo gol do RB Brasil, marcado por Roger (Foto: Agência Estado)



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





3957 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras