O caminho do Palmeiras no ano do centenário não está fácil e pode piorar ainda mais. Depois de algumas perdas importantes, o time também não deverá contar mais com o chileno Valdivia para o restante da temporada.
Agora empresariado pelo famoso Wágner Ribeiro, que já foi agente de Kaká, Robinho e, mais recentemente, Lucas e Neymar, o Mago deve parar na Itália depois da Copa, durante a abertura da janela de transferências internacionais.
O jogador até já foi liberado para se juntar com a seleção do Chile para a disputa do Mundial e será desfalque do Palmeiras por mais cinco rodadas do Brasileirão. Curioso que o prazo para um clube liberar seu atleta para a disputa da Copa tem que ser apenas 15 dias antes do início do torneio. Valdivia e seu novo empresário estariam avaliando propostas para o novo futuro do meia.
No Palmeiras, a notícia não é vista com maus olhos, visto que Valdivia tem um dos salários mais altos do clubes e sua transferência traria benefício aos cofres alviverde, política muito defendida na gestão Paulo Nobre.
Valdivia tem contrato com o Palmeiras até agosto de 2015. O meia recuperou seu bom futebol com Gilson Kleina e hoje é considerado peça fundamental no meio de campo alviverde. Perder o Mago a essas alturas seria mais um grande problema para o Verdão e para o novo treinador, que terá de quebrar a cabeça para, mais uma vez, remontar a equipe.
6651 visitas - Fonte: verdaoweb.terra