Rizek questiona gestão de Nobre no Palmeiras por "triturar" treinadores

28/3/2016 12:54

Rizek questiona gestão de Nobre no Palmeiras por "triturar" treinadores

Apresentador do "Redação" vê falta de convicção no comando do Verdão, que ainda não venceu com Cuca. Cereto pede que dirigentes assumam responsabilidade

Rizek questiona gestão de Nobre no Palmeiras por

Nobre assumiu em 2013 (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)



A goleada sofrida para o Água Santa, domingo, foi a quarta derrota de Cuca no comando do Palmeiras e fez aumentar ainda mais a crise do clube, que ocupa a última colocação do Grupo B do Campeonato Paulista. A situação do Verdão fez o apresentador André Rizek questionar a gestão do clube e o método utilizado pelo presidente Paulo Nobre, que contratou seis técnicos desde que assumiu o comando do Verdão, em 2013.



- O Palmeiras, na gestão do Paulo Nobre, já "triturou" o Gilson Kleina, o Gareca, o Dorival Júnior, o Oswaldo (Oliveira), o Marcelo (Oliveira) e agora está no Cuca. É muito técnico para um presidente só. Mostra que o cara não tem convicção nenhuma. Inclusive o perfil desses técnicos vai variando. Ele monta o time, acha que é bom e vai colocando técnico. Se o time não ganha, ele demite o técnico. Isso é gestão? - questionou, no "Redação SporTV".



Ao criticar o troca-troca de treinadores, Rizek ainda questionou o "prestígio" do presidente do Palmeiras com a imprensa, opinião compartilhada pelo jornalista Carlos Cereto, chefe de reportagem do "SporTV" em São Paulo. Para Cereto, as cobranças acabam recaindo demais sobre os técnicos e os responsáveis por formar o elenco, que também deveriam ser responsabilizados, acabam "esquecidos".



- Não é só o Paulo Nobre que goza de prestígio. O Alexandre Mattos tem status de "mito" com muitos da imprensa, não comigo. Não tenho nada contra o Alexandre Mattos, mas acho que ele tem que ser responsabilizado e o Paulo Nobre também. Acho o elenco do Palmeiras desequilibrado, tem quase 40 jogadores.



Está na hora de jogar a responsabilidade para esses jogadores, mas, acima de tudo, jogar a responsabilidade para quem montou o elenco e deu dinheiro. Será que o dinheiro que o Paulo Nobre colocou no Palmeiras foi bem utilizado? Nesse momento, tem que colocar na balança - considerou.



O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), contra o Rio Claro, no Pacaembu. Depois, restam apenas dois jogos na primeira fase do Paulista, Corinthians e Mogi Mirim. Além da preocupação com o Estadual, o time de Cuca ainda tem a Libertadores da América e vê se aproximar a data do duelo decisivo contra o Rosário Central, dia 6 de abril, na Argentina.



VEJA TAMBÉM
- POUCAS OPORTUNIDADES! Palmeiras traça planejamento para futura utilização de Rômulo
- Joia do Palmeiras ganha chance no campo após marcar três em final contra Corinthians.
- QUEDA DE RENDIMENTO! Palmeiras busca solução para desempenho de Richard Ríos





5232 visitas - Fonte: SPORTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras