Palmeirense, atacante do Água Santa magoou o pai ao marcar em goleada

29/3/2016 11:57

Palmeirense, atacante do Água Santa magoou o pai ao marcar em goleada

Bruninho foi o autor do terceiro tento do Netuno na goleada por 4 a 1 contra o Verdão, no último domingo. Família do jogador é cheia de torcedores do Palmeiras

Palmeirense, atacante do Água Santa magoou o pai ao marcar em goleada

Água Santa goleou o Palmeiras por 4 a 1 no último domingo (Foto: João Paulo de Tilio)



Para Bruninho, ver o Palmeiras sofrer um gol é muito doído. Mas não o dele. Torcedor do Verdão desde criança, por influência da família, o atacante do Água Santa marcou na goleada do Netuno por 4 a 1 contra o clube de coração, no último domingo, em Presidente Prudente. Um presente de grego em plena Páscoa para seus parentes.



– Eu era palmeirense até começar o jogo. Hoje, lido com mais naturalidade. Antigamente, eu era mais ligado ao Palmeiras. Gosto muito de ver os jogos, acompanhar. Meu sonho é jogar no Palmeiras. Minha família toda é palmeirense. Já nasci verde. No fim do jogo, meu pai falou: "Estou feliz e triste ao mesmo tempo" – conta Bruninho.



O gol do atacante saiu aos 49 minutos do primeiro tempo, quando a partida estava 2 a 1 para o Água Santa. Impedido, Bruninho recebeu passe do lateral Pedro, driblou Fernando Prass e empurrou a bola para as redes. Na comemoração, uma dança, garante ele, que não foi treinada.



– Eu pensei que o bandeirinha iria levantar, mas, graças a Deus, ele não levantou a bandeira. Azar dele que errou, só estava fazendo meu trabalho. Achei que seria mais fácil se eu driblasse o Prass. Não tremi na frente dele não, já trabalhei com outros grandes goleiros. Não sei de onde surgiu a dança. O Pedro já chegou e cortou, disse: "Para com isso, vai virar, não" - lembra o atacante, que já reviu o gol por, no mínimo, 30 vezes.



Antes de pegar o Palmeiras, o Água Santa não ganhava havia seis jogos. A equipe entrou desacreditada contra o Verdão, mesmo porque, dois dias antes do jogo, o Netuno trocou de treinador. Mas quando perceberam que estavam goleando o octacampeão brasileiro...



– A maioria não estava acreditando que a gente estava metendo três gols no primeiro tempo logo no Palmeiras, um time grande. Não é qualquer um que faz. O Palmeiras estava quase na mesma situação que a gente. Aproveitamos a fragilidade deles e conseguimos conquistar os pontos.



Na próxima rodada, o Água Santa enfrenta o Ituano, na quarta, às 15h, no estádio Distrital de Inamar, em Diadema. O Netuno é o terceiro colocado no grupo D, a quatro pontos do RB Brasil, o vice-líder. Objetivo do clube é permanecer na primeira divisão.



*Colaborou sob a supervisão de Leandro Canônico.



VEJA TAMBÉM
- POUCAS OPORTUNIDADES! Palmeiras traça planejamento para futura utilização de Rômulo
- Joia do Palmeiras ganha chance no campo após marcar três em final contra Corinthians.
- QUEDA DE RENDIMENTO! Palmeiras busca solução para desempenho de Richard Ríos





9549 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras