Após decisão do STJD, Bruno César pegou um jogo de suspensão por causa de sua expulsão no duelo com o Botafogo, em Ribeirão Preto-SP. A pena, no entanto, já foi cumprida pelo jogador na partida contra o São Bernardo, no dia 27 de fevereiro.
O meia seria julgado por ofensa ao árbitro, mas os advogados alviverdes conseguiram desqualificar a denúncia para conduta antidesportiva. Assim, ele está disponível para encarar a Ponte Preta, no sábado, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.
De qualquer forma, o camisa 30 poderá ir a campo antes disso. Afinal, o time de Palestra Itália visitará o Vilhena na quarta-feira, às 19h30, pela sua estreia na Copa do Brasil.
Procurando encontrar ritmo de jogo, Bruno César foi titular na última partida, quando o Palmeiras bateu o Paulista por 3 a 1, fora de casa, no domingo.
Julgamento adiado
Outro nome do Palmeiras que está envolvido em caso do STJD, o atacante Alan Kardec teve o seu julgamento adiado a pedido do advogado do Ituano, clube contra o qual ele foi expulso. Na ocasião, ele recebeu o cartão vermelho após se desentender com adversário já nos acréscimos do segundo tempo.
6669 visitas - Fonte: ESPN