Lucca e Tite dão mérito a Fernando Prass por mais um pênalti perdido

3/4/2016 19:37

Lucca e Tite dão mérito a Fernando Prass por mais um pênalti perdido

Lucca e Tite dão mérito a Fernando Prass por mais um pênalti perdido

Pela terceira vez na semana – a quarta na temporada –, o Corinthians não comemorou o gol após uma cobrança de pênalti. Na tarde de domingo, o chute de Lucca defendido por Fernando Prass teve um preço alto, a derrota por 1 a 0 para o arquirrival. Mais do que cobrança pelo erro do lado alvinegro, houve elogios ao goleiro do Palmeiras.



“Procuro dar mérito ao Prass. Tentei não sair da minha característica, defini o canto e bati forte. Ele foi bem”, afirmou o atacante, sem fugir do fato de que o lance custou caro. Dois minutos depois, Dudu aproveitou saída ruim do goleiro corintiano Cássio para definir o placar.



“Sem dúvida, tenho que assumir toda a responsabilidade porque era um momento bom da gente. Falhei quando não podia falhar, mas tenho personalidade para assumir esse erro. Peço perdão aos meus companheiros e aos meus torcedores, mas vou seguir em frente”, acrescentou Lucca.



Tite preferiu não culpar seu jogador. Quatro dias depois de ver Luciano e Romero errarem da marca penal – na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta –, o treinador se frustrou com mais uma cobrança parada no goleiro e apontou o mérito do adversário.



“No pênalti de hoje, o Prass foi muito bem. O Prass foi muito bem. A bola ia no canto, na parte de baixo. Na bochecha, a gente fala. E me dói estar falando isso, cara, não queria. Estou falando com um amargo. Torcedor corintiano, dói, mas tenho que dizer: ele foi muito bem no lance”, avaliou o gaúcho.


112089 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade