Após brigar para jogar, Dudu assume responsabilidade e não se arrepende

4/4/2016 16:12

Após brigar para jogar, Dudu assume responsabilidade e não se arrepende

Atacante admite que médicos alertaram para risco de voltar antes do tempo previsto de recuperação de lesão. Exame nesta segunda define escalação contra o Rosario

Após brigar para jogar, Dudu assume responsabilidade e não se arrepende

Dudu marcou o gol da vitória do Palmeiras no clássico com o Corinthians (Reprodução / SporTV)



Até quando o Palmeiras vence as polêmicas brotam na Academia. O atacante Dudu marcou o gol da vitória de domingo contra o Corinthians, no Pacaembu, mas sua escalação acabou gerando questionamentos ao departamento médico. A previsão era de que o jogador só poderia voltar a campo daqui a uma semana, após tratamento na coxa direita, mas Dudu entrou no lugar de Robinho aos 16 minutos do segundo tempo e, após o gol, voltou a sentir dores no mesmo local da lesão. O jogador assumiu a responsabilidade pela decisão de jogar.



- Sim, foi no mesmo local. Sobre essa história, briguei com os médicos, os fisioterapeutas, eles sabiam do risco e não queriam deixar eu jogar, mas falei que queria jogar sim, que iria dar conta de jogar, acabei que senti ali no mesmo lugar (...). Os médicos falaram que tinha o risco de (machucar ao) jogar, mas falei que queria, que estava me sentindo bem. Um dia antes fizemos todos os trabalhos que passaram, os testes, e fui bem, falei que queria jogar. Responsabilidade foi totalmente minha, que por eles eu não jogaria. Graças a Deus pude jogar, pude fazer o gol e a gente pôde vencer.



Dudu fará exame nesta segunda-feira para saber como está a coxa direita. O resultado definirá se o técnico Cuca poderá usar o atacante na quarta-feira, no jogo decisivo contra o Rosario pela Libertadores, na Argentina.



- A gente ainda não fez o exame, vou fazer hoje na parte da tarde, tomara que não tenha acontecido nada para poder estar bem para jogar na quarta, nesse jogo que é muito importante para a gente.



Na participação no Seleção SporTV, Dudu não se mostrou arrependido por ter ido a campo após questionar integrantes do departamento médico. Mesmo que isso lhe custe a escalação no compromisso da Libertadores.



- Acho que valeu à pena. Fiz o gol e vencemos o clássico que era importante, continuamos na briga pela classificação no Campeonato Paulista, e agora temos outro jogo muito importante contra o Rosario. Espero estar bem para o jogo de quarta, que vai ser uma guerra para a gente na Argentina - concluiu.



VEJA TAMBÉM
- Abel Ferreira acionado na Fifa por descumprir pré-contrato com Al Sadd.
- Palmeiras teme perder trio para a Seleção: confira pré-convocados e panorama.
- Dono da Crefisa irritado com rumores de compra do Vasco: "Desnecessário!".





4428 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense