Barrios crê em jogo sério de Nacional x Rosario e vê Palmeiras vivo

7/4/2016 13:15

Barrios crê em jogo sério de Nacional x Rosario e vê Palmeiras vivo

Barrios crê em jogo sério de Nacional x Rosario e vê Palmeiras vivo

Lucas Barrios entrou no segundo tempo, mas terminou o jogo se arrastando (Foto: Cesar Greco/Divulgação)



Com a igualdade por 3 a 3 diante do Rosario Central, o Palmeiras depende de uma combinação de resultados para se classificar às oitavas de final da Copa Libertadores. O centroavante Lucas Barrios, autor do gol de empate na Argentina, acredita na possibilidade de avançar.



Com os mesmos oito pontos, Rosario Central e Nacional dividem a liderança do Grupo 2, seguidos por Palmeiras (5) e River Plate-URU (2). Nesta quinta-feira, jogam River Plate-URU e Nacional. Na última rodada, o Palmeiras recebe o River Plate-URU e o Nacional é anfitrião contra o Rosario Central.



Em Montevidéu, o Nacional pode entrar em campo já classificado ou os dois times podem avançar com um empate. Apesar da possibilidade de um eventual jogo de compadres favorecer os concorrentes do Palmeiras, Lucas Barrios, nascido na Argentina, crê em uma partida séria.



“No futebol, tudo pode acontecer. O Nacional vai querer ganhar o jogo e o Central, também. Então, eles não podem especular. A especulação às vezes traz um pênalti ou uma situação no último minuto de jogo e você fica fora. Acho que os dois times vão sair para ganhar. Que um deles ganhe e a gente ganhe em casa”, disse Barrios ao Sportv.



Mesmo chegando aos oito pontos, o Palmeiras para se classificar às oitavas de final ainda precisaria superar o adversário no saldo de gols – atualmente, Rosario Central e Nacional levam vantagem no quesito. Esperançoso, Barrios reitera que a equipe brasileira segue com chances.



“O Palmeiras ainda não está morto. Falta mais uma partida. Temos que fazer um grande jogo em casa, com nossa torcida e ganhar. Depois, vamos ver o que acontece no Uruguai e tomara que possamos continuar avançando”, declarou o experiente centroavante.



Lucas Barrios entrou no lugar de Alecsandro no Gigante de Arroyito e anotou o gol de empate após a expulsão do companheiro Gabriel Jesus. Frustrado, o centroavante da seleção paraguaia considerou injusto o resultado de 3 a 3 do Palmeiras contra o Rosario Central.



“Enfrentamos uma batalha. Acho que fizemos um grande jogo e merecíamos o triunfo, não merecíamos um empate. O Palmeiras poderia ter vencido, porque no segundo tempo teve a possibilidade de aumentar a vantagem (acertou duas bolas na trave). Mas futebol é assim. Às vezes, você não marca e sofre o gol”, declarou.







5373 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle