Por vaga, Robinho deixa passado de lado na volta a Mogi após oito anos

9/4/2016 19:03

Por vaga, Robinho deixa passado de lado na volta a Mogi após oito anos

Meio-campista começou a carreira no time interiorano, que é adversário do Palmeiras neste domingo e também precisa da vitória, mas para não voltar à segunda divisão

Por vaga, Robinho deixa passado de lado na volta a Mogi após oito anos

Palmeiras depende só de si para avançar ao mata-mata (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



A partida contra o Mogi Mirim, às 16 horas (de Brasília), será especial para o palmeirense Robinho. Será a volta do meio-campista ao estádio Vail Chaves depois de muito tempo. Foi lá, com a camisa do time da cidade – e agora adversário –, que ele fez sua estreia como profissional, em 2006.



– Até hoje tenho amigos em Mogi. Foi o clube que me deu projeção nacional. Após subir com o time e ser artilheiro, fui para o Santos – recorda-se o jogador, que deixou sua cidade natal em 2008 ao se transferir para o time da Vila Belmiro.



Pela equipe interiorana, foram 63 jogos disputados (32 vitórias, 15 empates e 16 derrotas) e 26 gols – oito deles marcados na campanha do Depois de três derrotas seguidas na competição, o Palmeiras derrotou Rio Claro e Corinthians e reassumiu a primeira posição do Grupo B, com 21 pontos. Todos os rivais da chave, porém, também têm chance de classificação.



– Acredito que já estamos assimilando melhor o trabalho do Cuca e precisamos dessa classificação, de preferência com vitória para garantirmos a liderança do grupo. Aumentando a invencibilidade, aumenta também a nossa confiança – comentou o camisa 27 alviverde. acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista, oito anos atrás.



– Por isso, sou grato ao Mogi Mirim. No entanto, hoje visto a camisa do Palmeiras. Precisamos muito da vitória no domingo e farei de tudo para que isso aconteça – ressalvou Robinho, referindo-se à necessidade do resultado positivo para assegurar a classificação ao mata-mata estadual. Ainda que isso custe o rebaixamento do clube que o projetou.





VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





19158 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras