Palmeiras pega ameaçado Mogi Mirim por vaga nas quartas do Paulista

9/4/2016 22:28

Palmeiras pega ameaçado Mogi Mirim por vaga nas quartas do Paulista

Palmeiras pega ameaçado Mogi Mirim por vaga nas quartas do Paulista

Victor Luis será titular do Palmeiras na lateral esquerdo diante do Mogi (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)



Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, na condição de visitante, o Palmeiras encerra sua participação na fase classificatória do Campeonato Paulista contra o Mogi Mirim. Enquanto o time comandado pelo técnico Cuca busca uma vaga nas quartas de final, a equipe do interior tenta evitar o rebaixamento.



Com os mesmos 21 pontos ganhos, Palmeiras e Novorizontino dividem a liderança do Grupo B do torneio estadual e dependem de um triunfo para avançar. Já o Mogi Mirim, com apenas 15 pontos no Grupo D, além de vencer precisa de uma combinação de resultados para escapar da degola.



“A responsabilidade é grande. Estamos apertados no Paulista em função das derrotas que tive no começo. É o ônus e temos que assumir. Dentro da dificuldade do jogo e respeitando o adversário, estamos prontos para vencer e avançar”, declarou o técnico Cuca.



O lateral esquerdo Egídio e o atacante Gabriel Jesus, punidos com o terceiro cartão amarelo no confronto com o Corinthians, estão fora da partida contra o Mogi Mirim. Assim como o zagueiro Edu Dracena, o volante Arouca, o versátil Zé Roberto e os atacantes Dudu e Cristaldo, todos sem condições físicas ideais.



Cuca preferiu não confirmar o time para o confronto de domingo e anunciou apenas a escalação do lateral esquerdo Victor Luis, que foi inscrito no Campeonato Paulista no lugar do lesionado volante Moisés. O atleta estava emprestado ao Ceará em 2015 e ainda não estreou nesta temporada.



“É claro que é obrigação (do Palmeiras avançar), mas às vezes não é o que acontece. Veja quem vai ganhar na Inglaterra (o modesto Leicester lidera). Não era obrigação do Manchester, do City? Às vezes, não acontece como os grandes querem e os pequenos também trabalham bem. Mas vamos passar”, apostou Cuca.



Para manter as chances de evitar o rebaixamento à Série A2 do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim precisa de um feito inédito, uma vez que jamais venceu o Palmeiras no Estádio Vail Chaves. Em 17 partidas disputadas no local, foram oito triunfos alviverdes e nove empates.



“Acredito nos meus jogadores e na vibração com que eles entrarão em campo. Todos nós sabemos da importância da partida. Teremos que quebrar qualquer tabu e superar seja qual for a dificuldade para continuar na Série A1 do Paulista”, disse Luiz Henrique de Oliveira, presidente do Mogi Mirim.



Na tentativa de finalmente vencer o Palmeiras em Mogi Mirim, o técnico Flávio Araújo preparou duas mudanças em relação ao último jogo. Na defesa, ele pretende sacar Bruno Teles para a entrada do zagueiro Renato Santos, deslocando Bruno Costa para a lateral esquerda. No meio, o volante Josa substitui Bruninho.



FICHA TÉCNICA:

MOGI MIRIM X PALMEIRAS



Data:
10 de abril, domingo

Local: Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim-SP

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques



MOGI MIRIM: Mauro; Alex Reinaldo, Paulão, Renato Santos e Bruno Costa; Henrique Motta, Josa, Gabriel Dias e Lulinha; Roni e Keké

Técnico: Flávio Araújo



PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Matheus Sales e Robinho; Alecsandro, Erik e Barrios

Técnico: Cuca







4461 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade