"Abusado" da rodada: Cesar Martins, Victor Ferraz e Alecsandro na disputa

11/4/2016 16:30

"Abusado" da rodada: Cesar Martins, Victor Ferraz e Alecsandro na disputa

Ao lado de Anderson Luiz (Boavista) e Gustavo (Inter de Lages), rubro-negro, santista e palmeirense, respectivamente, concorrem ao prêmio do "É Gol!!!".

Alecsandro marcou um gol na vitória do Palmeiras sobre o Mogi Mirim (Foto: Marcos Ribolli)



Tem lance que pode até não valer mais que um gol, mas com certeza, vale o ingresso da partida. E o programa "É Gol!!!" selecionou cinco momentos do final de semana que empolgaram os torcedores espalhados pelos estádios do Brasil. Os concorrentes ao prêmio de "abusado" da rodada são: Alecsandro (Palmeiras), Victor Ferraz (Santos), Anderson Luiz (Boavista), Cesar Martins (Flamengo) e Gustavo (Inter de Lages).



O Palmeiras venceu o Mogi Mirim por 2 a 1, se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista e ainda viu o centroavante Alecsandro mostrar habilidade diante dos marcadores. O lance que colocou o atacante entre os concorrentes aconteceu aos 25 do segundo tempo. "Alecgol" estava cercado na linha de fundo, mas deu uma cavadinha na bola, o suficiente para tirar a marcação e cruzar para a área do Mogi Mirim.



O Santos venceu o Audax-SP por 2 a 1, na Vila Belmiro, e a torcida santista vibrou como um gol a caneta do lateral-direito Vitor Ferraz. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o jogador recebeu em velocidade, se aproximou da linha de fundo e canetou Velicka. Na continuação da jogada, o cruzamento rasteiro por baixo das pernas de Yuri, mas a zaga tirou a bola antes de Ricardo Oliveira concluir ao gol.



Na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Boavista, os zagueiros de ambos os times mostraram seu lado "abusado" já no final da partida. Primeiro, aos 42 da etapa complementar, Anderson Luiz matou no peito e chapelou Guerrero. Em seguida, aos 45, foi a vez de Cesar Martins dar um lençol em Matheus Paraná.



Por fim, apesar da derrota do Inter de Lages por 3 a 0 para o Joinville, o atacante Gustavo vai levar para casa uma boa recordação da partida. Aos 45 minutos do primeiro tempo, o jogador estava cercado de adversários próximo a linha de fundo e precisou canetar o zagueiro Cristian para dar continuidade ao lance. Na sequência, porém, o jogador caiu na área e pediu o pênalti, que o árbitro não assinalou.


7125 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade