Para decisão na Libertadores, Palmeiras já vendeu 26 mil ingressos

13/4/2016 13:26

Para decisão na Libertadores, Palmeiras já vendeu 26 mil ingressos

Para decisão na Libertadores, Palmeiras já vendeu 26 mil ingressos





O Palmeiras anunciou que já foram vendidos 26 mil ingressos para o jogo desta quinta-feira, no Palestra Itália, diante do River Plate-URU, em partida que definirá o futuro do clube na Libertadores. As entradas para o setor Cadeira Gol Norte já estão esgotadas.



As vendas destinadas apenas aos sócios-torcedores do clube terminaram no último dia 6, quando a compra foi disponibilizada para todos os fãs. Os bilhetes estarão disponíveis até o intervalo do confronto. Para torcedores dos uruguaios, os ingressos serão comercializados somente na quinta.



A partida ganhou tons dramáticos após a má campanha palmeirense ao longo da competição continental. Com cinco pontos, o Verdão é o terceiro colocado do grupo 2. O Nacional, com nove, e o Rosario Central, com oito, são os primeiros.



Para conseguir um lugar nas oitavas, a equipe alviverde precisa vencer e ainda contar com a derrota do time argentino. Além disso, é necessário que o time de Cuca tire uma diferença no saldo de gols, hoje em três gols a favor do Rosario.



Nos dois primeiros jogos em seu estádio, o Palmeiras venceu os argentinos por 2 a 0, e acabou derrotado pelo Nacional, por 2 a 1, em jogo que definiu a demissão do técnico Marcelo Oliveira. No primeiro turno, na cidade de Maldonado, o time paulista empatou com o River: 2 a 2.







4227 visitas - Fonte: Yahoo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle