Após eliminação do Palmeiras, Lucas Lima provoca: "Bom dia com alegria"

15/4/2016 09:45

Após eliminação do Palmeiras, Lucas Lima provoca: "Bom dia com alegria"

Em rede social, meia do Santos volta a ironizar o rival paulista depois da eliminação na primeira fase da Copa Libertadores

Após eliminação do Palmeiras, Lucas Lima provoca:

Lucas Lima ironiza Palmeiras no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)



Lucas Lima voltou a provocar o Palmeiras no Twitter. O meia do Santos se manifestou depois da eliminação do rival paulista na primeira fase da Copa Libertadores nesta quinta-feira, mesmo com vitória por 4 a 0 sobre o River Plate, do Uruguai.



– Bom diaaaa com muito muito mais muita alegria!! HAHAHAHA – escreveu o jogador do Peixe e da seleção brasileira.



Na última vez em que ironizou o Verdão, após goleada para o Água Santa, Lucas Lima foi rebatido pelo técnico Cuca e pelo diretor de futebol Alexandre Mattos em entrevistas depois de vitória palmeirense contra o Corinthians.



– Prefiro não falar. Não gosto disso. Outro dia vi jogador da Seleção postando coisa de a gente tomar quatro de um time do interior. Como a gente vai torcer pro jogador entrar na seleção e ir bem? É no calor do jogo, temos de deixar isso de lado – disse o treinador palmeirense.



– Essa vitória (contra o Corinthians) também foi boa para um babaca aí, que fica falando do Palmeiras e nunca foi campeão – esbravejou Mattos.


56451 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade