Alviverde faz treino intenso antes de enfrentar São Bernardo

16/4/2016 21:41

Alviverde faz treino intenso antes de enfrentar São Bernardo

Alviverde faz treino intenso antes de enfrentar São Bernardo

Edu Dracena treinou normalmente e pode reforçar o Verdão na segunda (18)



O Palmeiras realizou atividades técnicas (bem intensas) na tarde deste sábado (16), na Academia de Futebol, visando o confronto com o São Bernardo, na segunda-feira (18), no Allianz Parque, às 21h, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.



Promovendo o chamado treino alemão, o técnico Cuca dividiu o elenco em três times, sendo que dois ficavam em campo por vez. Enquanto uma equipe tinha de trocar passes com o objetivo de passar do meio de campo (pelos lados, nunca pela região central), a outra almejava o gol.



Zé Roberto, Edu Dracena, Dudu, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel e Luan trabalharam normalmente. Cristaldo ficou no departamento médico e Moisés realizou movimentações de transição no gramado.



O Verdão encerra a preparação para segunda na tarde deste domingo (17), em atividade fechada para a imprensa. Após o treino, será divulgada a lista dos relacionados.


6597 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade