Cuca lembra parceria com Dorival Júnior e pede rivalidade sadia na semi

19/4/2016 00:24

Cuca lembra parceria com Dorival Júnior e pede rivalidade sadia na semi

Cuca lembra parceria com Dorival Júnior e pede rivalidade sadia na semi

Em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Paulista, Palmeiras e Santos duelam no próximo final de semana. Em tempos de rivalidade acirrada entre os clubes, o técnico Cuca lembrou a convivência com Dorival Júnior como jogador e pediu um encontro leal na semifinal.



A rivalidade entre Palmeiras e Santos cresceu significativamente entre Palmeiras e Santos em 2015, ano em que os times decidiram o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Recentemente, o meia Lucas Lima usou o Twitter para tirar sarro da equipe alviverde.



“A rivalidade existe, mas tem que ser sadia. Precisamos ir até o limite que as leis e o futebol permitem. Queremos disputar um bom jogo. Não adianta fazer coisas diferentes e acabar tendo jogadores expulsos. Não é isso o que queremos”, declarou o técnico palmeirense nesta segunda-feira.



Depois do último Derby, Cuca chegou a criticar Lucas Lima por provocar sua equipe em rede social. Após a partida diante do São Bernardo, no entanto, o treinador procurou adotar tom conciliador e lembrou que chegou a atuar ao lado do técnico adversário como atleta.



“Eu adoro o Dorival Júnior, é meu parceiro. Jogamos juntos no Juventude e aqui no Palmeiras. Vamos medir forças e tomara que possamos sair vencedores”, afirmou Cuca, elogioso. “Vi a partida do Santos. Jogou bem, é uma equipe envolvente e tem dois dias a mais de folga que nós. Até domingo, vamos estar em boa condição”, afirmou.



O confronto entre Palmeiras e Santos será o primeiro clássico com torcida única, medida tomada pelas autoridades paulistas após a série de confrontos que marcou o último Derby. Com os alviverdes vetados como visitantes, o técnico Cuca lamentou.



“O Santos vai estar com sua torcida e isso é uma motivação a mais. Acho feio, não é legal. Para quem gosta de futebol, o bonito é o confronto saudável entre as torcidas. Infelizmente, fizeram isso para buscar segurança. A gente entende, mas não é legal”, disse Cuca.



Um encontro entre representantes dos quatro semifinalistas na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), programado para a manhã desta terça-feira, confirmará datas e horários das próximas partidas. Como tem campanha inferior, o Palmeiras jogará na condição de visitante.


8502 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade