Alecsandro comemora seu gol, o primeiro do Palmeiras sobre o São Bernardo (Foto: Marcos Ribolli)
O Palmeiras garantiu sua vaga na semifinal do Campeonato Paulista, ao vencer o São Bernardo por 2 a 0, nesta segunda-feira, em sua arena. Apesar da vitória e do bom público, o chefe de jornalismo do SporTV em São Paulo, Carlos Cereto, acredita que o Alviverde não teve uma grande atuação. Na sua opinião, entre os quatro confrontos desta fase, o jogo desta segunda foi o menos empolgante.
- Não gostei do jogo. Dos jogos das quartas de final, foi o pior tecnicamente. Foi uma partida ruim, não foi legal de se assistir. Mas o Palmeiras foi eficiente. O São Bernardo mostrou que não esteve por acaso nessa fase. Dois jogadores que cresceram muito com o Cuca, o Egídio e o Alecsandro, acabaram resolvendo para o Palmeiras - disse Carlos Cereto, no"Redação SporTV".
Apesar de não elogiar a atuação do Palmeiras, o jornalista reconhece que o Alviverde levou poucos sustos durante a partida, sem ser ameaçado pelo São Bernardo.
- Teve mais dificuldade no jogo que se esperava. Não que o São Bernardo tenha assustado o Palmeiras. O São Bernardo praticamente não teve um chute ao gol do Palmeiras, ameaçou pouquíssimas vezes. Mas o Palmeiras também não jogou futebol para resolver o jogo assim tão facilmente.
As duas semifinais do Campeonato Paulista acontecem no domingo. Às 16h, o Corinthians duela com o Audax, em Itaquera. Às 18h30, na Vila Belmiro, Santos e Palmeiras se enfrentam.
9765 visitas - Fonte: SPORTV