Você acha que elenco do Palmeiras está inchado? Pois espere até o fim de maio, quando o plantel alviverde receberá de volta mais 12 jogadores (atualmente emprestados) e chegará a 50 atletas. As informações são do UOL.
Até o fim de abril, Leo Cunha (lateral), Matheus Muller (lateral), Gabriel Dias (zagueiro), Bruninho (volante), Bruno Dybal (meia), Juninho (meia) e Caio (atacante) estarão de volta. Bruno Dybal, ao menos, tem contrato findando e certamente não ficará. Até o fim de maio, João Denoni (volante), Luiz Gustavo (zagueiro), Alemão (goleiro), Diego Souza (meia) e Rodolfo (atacante) também retornarão.
A tendência é que a diretoria volte a emprestar boa parte destes jogadores. Alguns deles já estariam 'prometidos' ao Criciúma, pela negociação envolvendo Roger Guedes.
- ?Na negociação do Roger Guedes, alguns jogadores serão emprestados ao Criciúma. Uma colaboração para o Brasileirão da Série B. Os nomes estão sendo conversados entre as comissões técnicas - revela Paulo Nobre, mandatário alviverde.
O mais impressionante é que a porta de retornos fica aberta durante o restante do ano. Outros atletas como Maikon Leite, Tobio e Mouche também podem retornar à Academia de Futebol durante a temporada.
13605 visitas - Fonte: 90Min