Jesus lamenta desfalques de Dudu e Allione, mas diz não temer Vila: 'Vamos pra vencer'

21/4/2016 14:22

Jesus lamenta desfalques de Dudu e Allione, mas diz não temer Vila: 'Vamos pra vencer'

Jesus lamenta desfalques de Dudu e Allione, mas diz não temer Vila: 'Vamos pra vencer'

Gabriel Jesus durante entrevista coletiva no Palmeiras



Escolhido para a coletiva de imprensa do Palmeiras desta quinta-feira, o atacante Gabriel Jesus, lamentou os desfalques dos meias Allione e Dudu, que foram confirmados pelo técnico Cuca como ausências no clássico contra o Santos, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista.



Apesar disso, Jesus garantiu que a equipe alviverde tem todas as condições para bater o rival alvinegro no temido "alçapão" da Vila Belmiro, onde o "Peixe" está invicto em 2016.



"(Dudu e Allione) São dois jogadores muito importantes, vêm fazendo trabalho excelente, mas o grupo é cheio, tem jogadores com totais condições de substituir. É triste, porque Allione vinha jogando bem, Dudu também vinha entrando e resolvendo, mas infelizmente não poderão ir. Agora é jogar por eles e ir lá para vencer", discursou a revelação da base alviverde.



"Todos sabem como é difícil jogar na Vila Belmiro, mas é briga de 'cachorro grande'. A gente vai forte e está com confiança alta. Vamos lá para vencer. A maioria dos clubes que vai lá, se não empata, perde, mas temos que exaltar o momento da nossa equipe, que vem numa crescente muito boa, com bom trabalho do professor Cuca, que está mexendo onde tem que mexer. O que importa para nós é a vitória lá", bradou.



Uma das alternativas apontadas por Gabriel Jesus para tentar surpreender o "Peixe" é o atacante Róger Guedes, recém-chegado do Criciúma. Na última segunda-feira, ele fez sua estreia pelo clube palestrino com uma assistência justamente para Jesus anotar seu gol na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, pelas quartas de final do Estadual.



"Assim como quando eu subi da base fui abraçado, o Palmeiras é bom por causa disso, todos que chegam a gente abraça. Quando o Róger chegou, tentei conversar ao máximo para ele ficar à vontade, porque ajuda bastante para ficar solto no campo e mostrar futebol, assim como ele entrou bem contra o São Bernardo e me deu assistência. Tenho que agradecer, pois foi só empurrar para o gol", brincou.



Palmeiras e Santos se enfrentam no domingo, às 16h (horário de Brasília), e o time da Baixada tem a vantagem de jogar em casa por ter feito melhor campanha na primeira fase. Apesar disso, caso haja empate, a vaga na decisão será nas penalidades.



No ano passado, aliás, alviverdes e alvinegros fizeram a final do Paulistão, vencida pelo Santos justamente nas penalidades, após derrota por 1 a 0 no Allianz Parque e vitória por 2 a 1 na Vila Belmiro.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





5403 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras