Com mais de 15 mil sócias, Palmeiras mostra força das mulheres no futebol

29/4/2016 09:30

Com mais de 15 mil sócias, Palmeiras mostra força das mulheres no futebol

Ao todo, Verdão atualmente conta com quase 127 mil sócios-torcedores e ocupa o segundo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor

Com mais de 15 mil sócias, Palmeiras mostra força das mulheres no futebol

Mulheres marcam presença em jogos do Palmeiras (foto:Eduardo Viana/LANCE!Press)



Os torcedores que circulam nos arredores e arquibancadas do Allianz Parque em dias de jogos não têm dúvida: a torcida feminina do Palmeiras interage muito com o clube do coração, já que não medem esforços para acompanhar e ajudar o time. Prova disso é que o Avanti, programa de sócios-torcedores do Palmeiras, superou a marca de 16 mil mulheres associadas.



Ao todo, o Verdão atualmente conta com quase 127 mil sócios-torcedores e ocupa o segundo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.



Durante o último ano, 65% das arquibancadas do Allianz Parque foram ocupadas por membros do programa. Durante a Copa do Brasil, competição conquistada pela equipe alviverde, a média foi de 73,7%. O auge ocorreu na grande final, contra o Santos, em 2 de dezembro, quando 100% da carga de ingressos (aproximadamente 34 mil) foi vendida aos sócios-torcedores. E representantes do sexo feminino podiam ser facilmente encontradas no estádio.



- Eu quase fui reprovada na faculdade porque queria ir aos jogos. O professor me chamou para conversar e disse que eu estava com muitas faltas. Expliquei a situação, disse que era por causa do meu time, e consegui fazê-lo tirar algumas. Para mim, não importa a partida. O essencial é que seja Palmeiras - afirmou Gabriela Aversan, de 21 anos, membro do Plano Ouro.



De olho nesses números, o Clube de Vantagens Avanti fechou acordo com três empresas da indústria de cosméticos: Sephora, O Boticário (loja virtual) e The Beauty Box. Além disso, também firmou acerto com a Morena Rosa (roupas) e Hope (lingeries). Todas as parcerias rendem um ponto no Clube de Vantagens a cada R$ 1 gasto em produtos. Fato é que futebol não é mais coisa para homem, o que dá um toque ainda mais especial aos dias de jogos.



Além disso, como todos os sócios dos 69 clubes do Movimento por um Futebol Melhor, podem aproveitar descontos em Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.



- Eu vou ao Allianz Parque porque gosto, mesmo que, às vezes, tenha que ir sozinha. Entre assistir ao jogo do estádio ou assistir de casa, prefiro ir ao Palestra. Minha família até brinca, porque costumo faltar em alguns aniversários para ver o Palmeiras. Gosto de ir a todas as partidas, mas não faço o perfil de corneta - encerrou Natália Paskevicius, de 25 anos, também associado do Plano Ouro.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





10812 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras