11/3/2014 07:27

Problema em aeroporto de RO pode fazer Verdão viajar 700 km de ônibus

A viagem para a estreia na Copa do Brasil está mais complicada do que o Palmeiras imaginava. O aeroporto de Vilhena, cidade que também dá nome ao adversário de quarta-feira, está com problemas para receber voos e é possível que o clube enfrenta uma viagem de 700 km de ônibus para chegar a Rondônia.

O aeroporto de Vilhena tem problemas de documentação e alvará de funcionamento. Ainda não existe certeza de que aviões poderão desembarcar lá até sexta-feira e as dificuldades fazem com que dirigentes cobrem posicionamento da CBF, inclusive com a possibilidade de adiar o jogo ainda nesta segunda-feira.

A probabilidade de adiamento, contudo, está praticamente descartada, e a comissão técnica e a diretoria procurem alternativas de logística. A delegação viaja na manhã desta terça-feira para Cuiabá (MT), a cerca de 700 km de Vilhena, e a programação inicial era embarcar em uma viagem aérea de pouco mais de uma hora para lá.

Por conta dos problemas, existe a possibilidade de encarar uma viagem de mais de dez horas de ônibus entre Cuiabá, onde o time treina à tarde, até Vilhena. A outra possibilidade é fretar um avião para alguma cidade de Rondônia mais próxima, mas, mesmo assim, o trajeto rodoviário seria de cerca de seis horas.Escolhido para dar entrevista coletiva nesta segunda-feira, França minimizou os problemas. "Não vejo por esse lado. Dificuldade todos os clubes têm. Se tiver que ir de ônibus para Vilhena, não tem importância. Temos que fazer o nosso jogo e buscar a vitória", indicou o volante.

Os obstáculos no aeroporto de Vilhena também trazem ainda mais problemas em relação a desgaste por conta da viagem de volta. O jogo está marcado para as 19h30 (de Brasília) e, por enquanto, o desembarque da delegação palmeirense em São Paulo está prevista para o início da tarde de quinta-feira. Às 16 horas de sábado, o time, provavelmente repleto de reservas, enfrenta a Ponte Preta pelo Paulista, no Pacaembu.




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo define meta primordial do Palmeiras e relembra preleção de 2008


5397 visitas - Fonte: Terra Noticias

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14