Elenco alviverde segue a todo vapor em preparação para estreia no Campeonato Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
O elenco do Palmeiras não teve folga neste sábado e fechou a intensa semana de trabalhos com um treinamento físico que durou mais de duas horas na Academia de Futebol.
De olho na estreia no Campeonato Brasileiro, que acontecerá no próximo sábado, contra o Atlético-PR, os jogadores alviverdes foram, primeiramente, divididos em dois grupos na sala de musculação do clube. Depois, foram para o campo, onde realizaram exercícios de potência e aceleração. Por fim, os comandados de Cuca fizeram o tradicional treino de força numa caixa de areia.
O grupo folgará neste domingo e só voltará a treinar na segunda-feira pela manhã, iniciando a última semana de folga antes do Brasileirão. O meia Moisés, quase recuperado de uma contusão no pé sofrida em fevereiro, concederá entrevista coletiva.
A estreia contra o Furacão está marcada para as 16h (de Brasília) do próximo sábado. Os ingressos já estão disponibilizados para os sócios-torcedores Avanti por meio do site oficial.
6891 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva