Elenco realiza mais de duas horas de trabalhos físicos na Academia

7/5/2016 14:34

Elenco realiza mais de duas horas de trabalhos físicos na Academia

Elenco realiza mais de duas horas de trabalhos físicos na Academia

O zagueiro Vitor Hugo participou das atividades deste sábado (07)



O Palmeiras finalizou a semana de trabalhos na manhã deste sábado (07) com mais de duas horas de treino físico na Academia de Futebol. Primeiramente, o grupo, dividido em dois, foi para a sala de musculação, onde fez exercícios de força e core (com ênfase nas regiões lombar e abdominal).



Na sequência, o elenco foi para o campo, onde passou por nove estações diferentes de exercícios coordenativos, de potência e aceleração. Foram utilizados obstáculos, cintos de tração, entre outras coisas.



Por fim, os atletas repetiram seis vezes (com várias mudanças de direções) um circuito físico na caixa de areia.



O Verdão volta a treinar na segunda (09), às 9h30. A imprensa será liberada às 10h. Após as atividades, o meia Moisés concederá entrevista coletiva.



Contratado no começo da temporada, o jogador chamou a atenção logo de cara e se destacou no torneio amistoso no Uruguai, quando foi titular com o técnico Marcelo Oliveira e fez gol (contra o Libertad-PAR).



Porém, em sua primeira partida oficial (diante do Linense, no dia 13 de fevereiro), o atleta sofreu uma fratura no pé e teve de ser operado. O prazo para sua volta aos gramados era de quatro meses, mas, por conta do trabalho dos departamentos médico, fisioterápico e de preparação física alviverdes, além da dedicação do camisa 28, Moisés voltou a treinar com o grupo na última sexta (06) - mais de um mês antes.


4539 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade