Após 'descontar na comida', Moisés comemora retorno ao Palmeiras

9/5/2016 12:10

Após 'descontar na comida', Moisés comemora retorno ao Palmeiras

Meio-campista se recupera de cirurgia no pé esquerdo antes do esperado e relembra ansiedade e exagero nas refeições: "Era um jeito de me distrair"

Após 'descontar na comida', Moisés comemora retorno ao Palmeiras

Moisés deu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, na Academia (Foto: Rodrigo Faber



De volta ao Palmeiras após quase três meses de recuperação de uma cirurgia no pé esquerdo, Moisés é mais uma opção para o técnico Cuca na disputa do Campeonato Brasileiro. Após assistir do lado de fora as eliminações do Palmeiras no Paulistão e da Taça Libertadores da América, o jogador contou como superou a aflição de não poder entrar em campo – exagerando, inclusive, na comida.



Destaque do Verdão na pré-temporada no Uruguai, quando marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, em torneio amistoso, Moisés se machucou na derrota para o Linense, pela primeira fase do Paulista. Devido a uma lesão ligamentar, a previsão era de que retornaria em quatro meses. Voltou pouco mais de um mês antes do esperado.



– Confesso que não foi fácil. Machuquei num sábado, na terça era a estreia na Libertadores. Foi um baque muito grande. Nesse momento você tem de se apegar a Deus. Eu acabei até descontando na comida. Você fica em casa, acaba comendo bastante. Era um jeito de me distrair. Isso pode acontecer na profissão, faz parte. Comecei o processo psicológico para voltar o quanto antes. Com dois meses e 20 dias estou liberado, a previsão era de quatro meses. Agradeço ao Palmeiras e a quem me acompanhou no dia a dia – contou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.



– Até brinquei com a minha esposa que vou ter minha terceira estreia no Palmeiras. Joguei no Uruguai, depois a oficial contra o Linense, e vai ter agora. É um recomeço, espero recomeçar da melhor maneira possível. Sem lesões, e que o Palmeiras conquiste um título.





Moisés já treina com bola normalmente desde a semana passada (Foto: Felipe Zito)



Quando Moisés se machucou, o técnico ainda era Marcelo Oliveira. Agora está sob o comando de Cuca, um velho conhecido da época em que jogava no América-MG. Então treinador do Atlético-MG, o atual comandante foi algoz do meio-campista na final do Mineiro de 2012.



– Já batemos um papo. Enfrentei muito o Cuca lá em Minas, eu estava no América, ele estava no Atlético. Nos enfrentamos numa final, ele levou a melhor. Agora espero que possamos levar a melhor juntos – contou.



O Palmeiras inicia nesta segunda-feira a reta final da preparação para o Campeonato Brasileiro. A equipe ficará concentrada em Atibaia até sexta, véspera do confronto com o Atlético-PR – duelo marcado para as 16h de sábado, na arena do Verdão.







9687 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade