Contra assédio de grandes, dono do Audax propõe novo contrato e aumento salarial

10/5/2016 10:46

Contra assédio de grandes, dono do Audax propõe novo contrato e aumento salarial

Contra assédio de grandes, dono do Audax propõe novo contrato e aumento salarial

Jogadores do Audax exibem a taça de vice-campeão do Paulista



Nas últimas semanas, em meio à disputa da fase final do Campeonato Paulista, o Osasco Audax teve de resistir também ao assédio de outras equipes. Não conseguiu evitar a negociação do meia Tchê Tchê com o Palmeiras, mas fez um apelo ao restante do elenco. Encerrado o torneio, o empresário Mario Teixeira, que é o proprietário da equipe, se reunirá com os jogadores nesta terça-feira para tentar a permanência deles.



Segundo a ESPN apurou, o dono do Osasco Audax já ficou boa parte desta segunda-feira reunido com os diretores do clube, como Nei Teixeira, para definir o planejamento. Nesta terça, eles vão se encontrar com os jogadores e fazer um apelo para que ficarem.



A missão não será fácil. O meia Camacho e o atacante Bruno Paulo interessam ao Corinthians, que até já fez contato com os jogadores. O goleiro Sidão foi sondado pelo São Paulo. Já o meia Juninho e o atacante Mike dependem mais de seus clubes. O primeiro está emprestado pelo Palmeiras, enquanto o segundo é do Internacional.



A proposta do Audax será oferecer renovação de contrato com tempo mínimo de um ano. Os salários sofrerão reajustes e muitos serão valorizados.



Sidão é o melhor exemplo. Reserva durante boa parte da fase de classificação e titular nos quatro jogos da fase final, o goleiro tinha vínculo até o final de abril, mas assinou um aditivo e estendeu o contrato por mais alguns dias para enfrentar o Santos.



Revelado pelo Corinthians, ele acabou se valorizando na reta final do torneio e por isso a diretoria trata como prioridade a renovação dele.



Entre as propostas para a permanência, Teixeira citará também o projeto de crescimento do Osasco Audax, que a partir desse ano terá um calendário esportivo.



A equipe está garantida na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano e tem a opção de jogar a Copa Paulista. Na próxima temporada, se não conseguir o acesso à Série C, já tem vaga garantida na Série D e poderá disputar a Copa do Brasil.



Outro fato que será utilizado por Teixeira é a parceria que o Audax está ára anunciar com o Oeste para a disputa da Série B. Alguns jogadores podem ser cedidos ao time de Itápolis para jogar a segunda divisão nacional, o que em tese pode valorizá-los mais.



Para pessoas próximas, Mario Teixeira afirmou que não abre mão do elenco.



Tchê Tchê acertou a ida ao Palmeiras antes da conclusão do Campeonato Paulista. O Osasco Audax acabara de eliminar o Corinthians na semifinal do Paulista. O time alviverde negociou com o jogador osasquense, o que provocou revolta em Mario Teixeira.





Bandeira do Osasco Audax


6492 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade