Apresentado, Tchê Tchê deixa Audax para trás e começa do zero no Verdão

12/5/2016 20:12

Apresentado, Tchê Tchê deixa Audax para trás e começa do zero no Verdão

Jogador diz que está pronto para atuar de acordo com a vontade de Cuca e veste camisa 32 do Palmeiras. Ele deve ser titular na estreia do Brasileiro, neste sábado

Apresentado, Tchê Tchê deixa Audax para trás e começa do zero no Verdão

Reforço recebeu a nova camisa alviverde, que será usada pela primeira vez no sábado (Foto: Felipe Zito)



Tchê Tchê foi apresentado como reforço do Palmeiras nesta quinta-feira, após treino em Atibaia, no interior de São Paulo. Ele vestiu a camisa 32 ao lado do terceiro vice-presidente Antonino Jesse Ribeiro e deixou claro: o que fez pelo Audax ficou no passado. Agora é hora de recomeçar sua história pelo Verdão.



Nos primeiros treinos, o atleta demonstrou justamente o que o transformou em destaque da equipe de Osasco no Campeonato Paulista: a versatilidade. Atuou tanto como lateral-direito quanto como volante e permaneceu na equipe titular que deve iniciar o jogo diante do Atlético-PR, sábado, às 16h (horário de Brasília), na arena do Palmeiras.



– Foi uma coisa que consegui com a ajuda do (Fernando) Diniz e dos meus companheiros lá, a versatilidade. Mas aqui é outra coisa, vou começar tudo do zero. O que eu fiz lá atrás não adianta nada – resumiu Tchê Tchê.



– Chego para contribuir da melhor maneira, no que o Cuca achar que eu vou conseguir ajudar, independentemente da posição. Vou procurar fazer e dar meu melhor.



Na chegada ao novo clube, o garoto de 23 anos foi recebido pelo elenco em clima de festa. Tímido, subiu em uma cadeira, se apresentou e até ensaiou uma dança. Mas também teve um papo sério com Cuca, que passou um voto de confiança a ele para a sequência da temporada.



– Ele conversou comigo um pouco, disse pra eu ficar esperto, que posso ajudar em muita coisa. É isso que eu vou fazer. Com muita humildade, procurar ajudar meus companheiros da melhor maneira – completou.



Tchê Tchê assinou por três anos com o Palmeiras e é um dos quatro reforços do clube para o Campeonato Brasileiro. Além dele, foram contratados o zagueiro colombiano Yerri Mina e os laterais Fabrício (que pode atuar como meia) e Fabiano.


5031 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade